FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1641

 
stranger:
Feiticeiro, você só recebe contos de fadas pelo canil, não por sua urna)
A trabalhabilidade não é importante...
Quero verificar minhas antigas conclusões...
Os anos passam por ))))
 
Oleg Tsarkov:
Estranhamente, a multidão vendeu o dólar contra todas as moedas mais perto da noite, não poderia ter sido feito na segunda-feira se tivesse sido tão apressado? Como você pode estar tão seguro de uma ascensão (queda)?
Deve ser assim)
 
Para a Libra, acho que haverá uma consolidação e uma quebra de tendência, quem pensa assim? Obrigado
Arquivos anexados:
image.jpg  59 kb
 
Nikolai Romanovskyi:
Para a Libra, acho que haverá uma consolidação e uma quebra de tendência, quem pensa assim? Obrigado
Por favor,insira as fotos corretamente.
 
Nikolai Romanovskyi:
Para a Libra, acho que haverá uma consolidação e uma quebra de tendência, quem pensa assim? Obrigado
Acho que o tempo vai descer para 1,52-53, ou talvez mais baixo, o tempo vai aparecer. O problema é que o público é um bom candidato para o meio do final da semana.
 
Karputov Vladimir:
Insira as fotos corretamente, por favor.
E Barabashkin era melhor))))
 
stranger:
E Barabashkin era melhor))))
Então o avatar ainda está lá e se você passar o mouse sobre o nome, você pode vê-lo também.
 
stranger:
estranho 2015.05.22 20:08 RU
tuma88:

como eu entendo, o peito inferior em 1,08 não gosta de correção e suga o profurset bem ali.
Obrigado!

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1632#comment_1641794

)))

Enquanto esperávamos por 1,08 , poderíamos ter vendido e comprado 5 vezes )

Você não gostaria de trocar a correção para 1,11 na segunda-feira?
E isso é ~~100p !!! não apenas para a estrada.

obrigado !
 
tuma88:
Enquanto esperávamos 1,08, poderíamos ter vendido e comprado 5 vezes )

Você gostaria de negociar na segunda-feira para uma correção para 1,11 ?
E isso é ~~100p !!! não é algo que se possa deixar na estrada.

obrigado !

Comércio, rapazes) Vejo que o professor ainda não provou com seu "comércio" que perseguir o preço é prejudicial para o depo? Então cometa seus próprios erros))))

O professor provou para você que a partir daqui a negociação é prejudicial à sua rentabilidade e que é melhor cometer seus próprios erros).

Obrigado)

 
stranger:

Comércio, rapazes) Vejo que o professor ainda não provou com seu "comércio" que perseguir o preço é prejudicial para o depo? Então cometa seus próprios erros))))

O professor provou para você que a partir daqui a negociação é prejudicial à sua rentabilidade e que é melhor cometer seus próprios erros).

Obrigado)

Verificaremos na segunda-feira.
O preço está se movendo em zig-zag.


tuma88 2015.05.23 18:27 RU
Yousufkhodja Sultonov : 2015.05.21 23:44 RU