FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1863

 
Roman Busarov:

1. a citação é inapropriada, porque se você quiser perguntar algo, você tem que ter a mínima idéia sobre o assunto.

2. Ao menos me diga qual Expert Advisor estou vendendo ????

3) Se você não fizer o bem, não vai ter uma má....

4. Ofendi alguém ????

1. Eu discordo. 2. Você o teve há algumas semanas ou estou errado? 3. ? 4. insulto ou não - não me cabe a mim decidir - declarações de incompetência, julgamentos sobre "a maioria é preguiçosa, etc.". - uma declaração de incompetência ou não - não me cabe a mim decidir - uma declaração de incompetência, julgamentos "a maioria são preguiçosos, etc." trazem negatividade - além disso, não é particularmente relevante (imho) - você mesmo entende o que fomk disse ? diferentes analistas de bancos de topo - interpretados de forma diferente ... para que o tema não seja vazio ...
 

casal de hamsteres:


 
Zogman:
1. Não estou de acordo. 2. Você teve um há algumas semanas, ou estou errado? 3. ? 4. insulto ou não - não me cabe a mim decidir - declarações de incompetência, julgamentos sobre "a maioria é preguiçosa, etc.". - uma declaração de incompetência ou não - não me cabe a mim decidir - uma declaração de incompetência, julgamentos "a maioria são preguiçosos, etc." trazem negatividade - além disso, não é particularmente relevante (imho) - você mesmo entende o que fomk disse ? diferentes analistas de bancos de topo - interpretados de forma diferente ... para que o tema não seja vazio ...

1. seu direito. 2. Esclareça antes de dizer qualquer coisa. 3- . 4. eu vi a transmissão online. meu inglês é melhor.

E eis o que acontece com os analistas... Todos os nossos negócios não têm impacto sobre o preço, não movimentamos o mercado. Nosso trabalho é apenas encaixar... (para nos seguir se você quiser)

 

Um enorme obrigado ao Sr. Pound Sterling UK por me trazer tanta massa nas últimas duas semanas que eu mesmo não consigo acreditar.

Viva!

))))

 
Bicus:

Um enorme obrigado ao Sr. Pound Sturgings UK por me trazer tanta massa nas últimas duas semanas que eu mesmo não posso acreditar.

Viva!

))))

quanto, se você não se importa que eu pergunte, como porcentagem?)
 
Bicus:

Um enorme obrigado ao Sr. Pound Sturgings UK por me trazer tanta massa nas últimas duas semanas que eu mesmo não consigo acreditar.

Viva!

))))

Não tem medo dos assassinos de DC?
 
Lesorub:
Você não tem medo dos assassinos de DC?
Não. Mas notei que o terminal perde a conexão por alguns segundos ou minutos em horários muito inoportunos. Eu não acredito em conspiração, por isso vou continuar observando.
 
neyron:
quanto, se não um segredo? pelo menos em termos percentuais)

Você faz tais perguntas que não é conveniente nem mesmo respondê-las.

)))

 
Bicus:
Mas comecei a notar que o terminal perde a conexão por alguns segundos ou minutos em horários muito inoportunos. Eu não acredito em uma conspiração, por isso vou continuar observando.
Se estou negociando a médio prazo, não me interessa o que eles estão desconectando lá).
 
Bicus:
Mas comecei a notar que o terminal perde a conexão por alguns segundos ou minutos em horários muito inoportunos. Eu não acredito em conspiração, por isso vou continuar observando.
Saltei completamente das montanhas..., eles mataram toda a confiança, em movimento não é trabalho, é uma zombaria...
Razão: