FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1341

 
Ishim:
você tem tudo ontem e no dia anterior - as entradas on-line são interessantes, mas a burrice não é (ele explica o movimento de ontem - ou você tem uma recreação intelectual e um aquecimento aqui - entre as camas )
O hoo-hoo não é hoo-hoo?
 
Alexey:
Por que isso?
Estranho não troca porque ele já está perdido, mas você troca )))) (tudo bem)
 
Alexey:
Por que isso acontece?
Porque somos todos palhaços e somente ele comercializa. Lembre-se disso, ou melhor ainda, escreva por si mesmo))))
 
stranger:
O hoo-hoo não é hoo-hoo?
bem, esse é o babka com barba - ele está explicando a vela de ontem. (vá para o CD para ensinar 0,5 empregos, seu idiota).
 
Estou espantado com você é uma luta por mentes imaturas?
 
Alexey:
Estou impressionado que esta seja uma luta por mentes imaturas...
Esta é a estupidez do Professor e o seu ego)))) Eu lhe disse, HE decidiu ajudar Yurchenko em março, abriu-lhe o segredo de seu ofício, a história lá, qualquer bestseller fuma, em algum lugar da página 1110 você pode ler as páginas 30, hoje, como HE lembrou sobre a queda da libra, 250 pips que eu realmente perdi, foi reler. Riu-me o rabo fora)))))))))))))
 
Alexey:
Será que isto é uma luta por mentes imaturas?
Espere, isto é só o começo. se continuar como sempre, amarre-se a uma cadeira para não cair))))
 
Alexey:
Eu consegui, as ordens abertas, agora para baixo ou para cima, não importa
Não abriu o caminho todo, eu tive que fazer um "pipsqueak".
 
Ishim:
Estranho não troca porque ele já está perdido, mas você troca )))) (tudo bem)
Estou economizando meus investimentos. Vou observar um pouco mais e confiar 99,99% -....
 

Você pode começar a ler daqui até a noite de 18 de março, hilariante))))

https://www.mql5.com/ru/forum/38821/page1110

FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1110 - Категория: общее обсуждение
Razão: