FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1284

 
stranger:

Por que ninguém está me atraindo? ))))

Eles ganharam algum dinheiro com esses 10 mil dólares?) Não quero dizer especificamente forex, olhar ao redor, ir lá fora e ouvir, 99% são papuas.

O que há para atraí-lo, você está sentado em opções como elas são.
 
_new-rena:

graças a você, você o diluiu) meu telefone só funciona em tais coisas, quero dizer, eles ligam)

a desculpa mais legal - um pipsqueak como eu ))))) é fazer com que eles desliguem imediatamente, caso contrário eles vão te prender por uma hora para que você trabalhe para eles)

Eles adoram os espetadores, os espetadores os tornam líquidos, alguns podem realmente falar sobre isso por horas.
 
Alexey:
Eles adoram encanadores, os encanadores os tornam líquidos, alguns podem realmente falar sobre isso por horas.
a propósito, respondeu...
 
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - Страница 1278 - Категория: общее обсуждение
 
Alexey:
Eles adoram os espetadores, os espetadores os tornam líquidos, alguns podem realmente falar sobre isso por horas.
Mas é verdade, eles são atraídos por todos os meios, sabendo que se trata de um dreno rápido)
 
Alexey:
Por que eles deveriam atraí-lo, você já está sentado sobre opções
Portanto, quando eles o atraem, peça um período de teste de suas negociações com sinais de compra e venda em 1-2 instrumentos, porque uma empresa séria não lhe dará o estado.
 
Alexey:
Eles adoram os espetadores, os espetadores os tornam líquidos, alguns podem realmente falar sobre isso por horas.

Espere. não os confunda. trazer dinheiro para eles é o que você está falando, e eu estou falando de outra coisa - é quando lhe é oferecido muito dinheiro para negociar (em resumo, para a administração) e até mesmo em uma equipe de comerciantes.

para me livrar deles, eu digo que sou uma "pipsaw" como.... )))) o link é quase instantaneamente quebrado))))

 
Não deveríamos comprar uma Euroenka?
 
Lesorub:
Mas por que não comprar o Euro?

Comprar a libra, Grisha)))

É verdade sobre a libra, Grisha é uma piada, sim)

 
stranger:

Comprar a libra, Grisha)))

É verdade sobre a libra, Grisha é uma piada, sim)

Que tal a partir dos 4400? Brincadeira...


Razão: