FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1191

 
Ishim:
você e seu homem e suas opções irão para o inferno - eles levarão seu tempo e o largarão...

Tenho certeza...

como eles estão prestes a fazer com o euro e a libra esterlina.

 

E na libra a imagem em geral é interessante, as resistências mais próximas e onde elas estão inclinando.

Ilya, você já foi abandonado e esquecido, e você e o Professor ainda estão discutindo)

 
stranger:

Não chore filho, aqui está sua eu no momento))))

Mas o lanço será de 10 e meio.

minha eur é sua eur - puro disparate aqui. (o euro já foi tratado... desapareceu... - de abaixo da paridade irá para 1,10 ou talvez mais)
 
Ishim:
minha ue é sua ue - puro disparate aqui. (o euro já foi tratado... desapareceu... - de abaixo da paridade irá para 1,10 ou talvez mais)
O quê? Já está perdido? O que está acontecendo Senya?(((.
 
stranger:

E na libra a imagem em geral é interessante, as resistências mais próximas e onde dar gorjeta.

Ilya, você já foi abandonado e esquecido, e você e o Professor ainda estão discutindo)

já estamos fixados e estamos olhando ao redor com interesse )))) o que é isso? (vamos fazer uma demonstração de pelo menos 50 ofícios - vamos estudá-la!)
 
Estudar o botão "Refil")))) Não se preocupe tanto, nosso Senya também divulgou))))
 
stranger:
O quê? Já se foi? O que foi, Senya?(((.
Você está dando a volta a tudo - os touros se foram até tempos melhores. (Você continua tentando falar de mim - não vamos entrar em personalidades - mais eu não posso vê-lo (0) e a conversa não vai funcionar). Onde será que Yurchenko está com 100% de sinais? (1,5 mil).
 
stranger:
Estudar o botão "Depósito")))) Não se preocupe com isso, nosso Senya vazou também))))
você se refere ao seu coelho? (os chinelos são o intradiário de ontem - você não estava lá, infelizmente, e hoje foi jogado fora por falta de uso)
 
Ishim:
Você se refere ao seu coelho?
Então ele é o único que temos, filho da puta... ruim )))))
 
Sim, eles têm abandonado clientes o dia todo, os ursos estão engordando)))))))
Razão: