FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1187

 
Myth63:

Se o primeiro intervalo, podemos ir para 58-61 longo prazo, se o primeiro intervalo, podemos ir para 54+ longo prazo.

Tudo depende se ficarmos abaixo do mínimo de sexta-feira, então poderíamos ir para 45+-.

Acho melhor subir. acho que haverá elevadores até quarta-feira. não me importa se sobem ou descem, tudo terá lucro. não acredito realmente no longo prazo. por enquanto.
 
iIDLERr:
Quando cheguei a este ponto, o ticker da RTS não mudou seu preço.

Então você está certo, que para cima por agora, então mesmo em elevadores se torna mais lucrativo de baixo para cima, e as vendas podem ser tão realizadas que ....)

Eu nem preciso adivinhar, Matroskin estava dizendo a verdade uma vez, ele entrou, olhou como o Professor estava se aproximando e Ilya estava vendendo, e procurou por uma pechincha .

 
stranger:
Você diz aos pirralhos o que fazer com suas vendas, mostra-lhes o caminho))))
Estranho, não seja azedo, vendi a libra pela terceira vez hoje. o humor é brincalhão).
 
iIDLERr:
Estranho, não seja azedo, vendi a libra pela terceira vez hoje. o humor é brincalhão).
E eu comprei uma vez em 4843).
 
stranger:

Então você está certo em raciocinar para cima por enquanto, então mesmo em elevadores torna-se mais lucrativo de baixo para cima, ou as vendas podem ser tão tiradas que ....)


Não estou raciocinando - estou apenas olhando para o cd.
 
iIDLERr:
Eu não estou raciocinando - estou apenas olhando para o kd.
Não estou em kd, mas também não estou em estrelas, houve compras de 4840 lá e entraram. E os ofícios. No contrato atual, o mínimo é 4717, o máximo 5052, até agora, em junho 4596 e 5382, quanto ao resto não queremos prestar atenção. Qualquer coisa perto de 47 na compra, a venda não é promissora. Por que, ontem eu disse, que Mito estava certo por volta de 5350-54, mas ele estava vacilando hoje, mas não por nada).
 
stranger:
Não estou em kd, mas também não estou em estrelas, houve compras de 4840 lá e entraram. Quanto aos ofícios. No contrato atual é baixo 4717, alto 5052, até agora, em junho 4596 e 5382, quanto ao resto, ainda não prestam atenção. Qualquer coisa perto de 47 na compra, a venda não é promissora. Por que, ontem eu disse, que Mito estava certo por volta de 5350-54, mas ele estava vacilando hoje, mas não por nada).

A dívida foi colocada no fundo... mas até agora não é estressante

 
stranger:
5052)
Fluxo de caixa dinâmico. ;))
 
stranger:
Eu não estou em um cd, mas também não estou nas estrelas, havia comprado de 4840 lá e entrou. Quanto aos ofícios. No contrato atual, o baixo é 4717, o alto 5052 por enquanto, nos meses de junho 4596 e 5382, ainda não presto atenção ao resto. Qualquer coisa perto de 47 na compra, a venda não é promissora. Por que, ontem eu disse, que Mito estava certo por volta de 5350-54, mas ele estava vacilando hoje, mas não por nada).

Para mim.

O intra-comércio não entende números. apenas "uver" e "unisexo". aqui e agora. eu quero. e estou trabalhando nisso.

 
iIDLERr:

Para mim.

Estou cada vez mais convencido de que o comércio intradiário é uma coisa muito estúpida de se fazer, com menos retorno do que o comércio a curto prazo e o comércio a médio prazo, por isso não vejo muito sentido em trabalhar seriamente sobre isso.

Estou ficando cada vez mais convencido de que o comércio intradiário é uma atividade muito inapropriada, com produção inferior ao comércio de curto e médio prazo, por isso não vejo nenhum ponto em particular em trabalhar nisso seriamente.

Mas é uma coisa individual, depende de seu gosto.

Vejo dinâmicas intradiárias, de médio alcance (euro exatamente, libra quase), e quem vai aonde, como em nosso fórum)))

Razão: