FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1197

 
azfaraon:
Eles analisam o mercado em termos de força de mercado. O método mostra esta opção.
Quem são "eles" e qual é o método?
 
azfaraon:
Se eu digo que vejo apenas muitos números aqui e apenas ( eu tenho a mesma atitude que você tem com as linhas no gráfico ) então você diz aprender, etc... Cada um tem sua própria atitude em relação ao que e como as coisas acontecem no mercado...
Portanto, a questão é que "muitos números obscuros" são negócios reais que estão acontecendo neste momento, e eu não vejo nada no gráfico em mt. E eles estão me dizendo que qualquer recuo deve ser usado para comprar nos suportes que eles estão mostrando.
 
tol64:
Quem são "eles" e qual é o método?
Eu não perguntei sobre o seu ... o método que desenvolvi para mim mesmo ... como você fez com o seu
 
azfaraon:
Eu não estou perguntando sobre o seu ... Eu desenvolvi um método para mim mesmo ... como você tem o seu

Então, você se chama "Eles". Você está ficando cada vez mais misterioso a cada posto. )))

 
tol64:

Então, você se chama "Eles". Você está ficando cada vez mais misterioso a cada posto. )))

Tenha calma )))) É assim que você fica doente, Deus nos livre)))) É apenas um erro de impressão ))))
 
tol64:

Então, você se chama "Eles". Você está ficando cada vez mais misterioso a cada posto. )))

)

 
azfaraon:
Mantenha-o simples )))) Você pode adoecer, Deus nos livre)))) É apenas uma gralha ))))
(O que é mais fácil do que eu. )) Você tem tantos erros de digitação e marcas de pontuação em falta que não consegue entender nada. )))
 
Oh, eles entraram. Por que eles fariam isso?
 
tol64:
É muito mais fácil do que eu sou. )) Você tem tantos erros de digitação e marcas de pontuação em falta que não consegue entender nada. )))
Desculpe, não posso ajudá-lo .....
 
azfaraon:
Sinto muito, não posso ajudá-lo .....
Eu não estou pedindo sua ajuda. Só estou dizendo que não entendo o que você está dizendo. E então você decide o que fazer com ele. )))
Razão: