FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 939

 
Myth63:

Declarei meus alvos mais de uma vez... Mas agora é razoável comprar a libra com uma parada de 20 pips. sentamos no meu alvo primeiro. se você se lembra, eu dei uma tela.

Além disso, como escrevi durante o dia possível para decolar no canal de nível 120-250 é agora 1,5370. por isso ainda pode cair para 52 e 51 +-30, mas você tem que comprar aqui. nível é bom.

E onde você vê a elevação inicial a partir deste nível?
 
Myth63:
esta análise é construída exclusivamente sobre volumes. níveis, níveis de volume.
Como você chama quando seus níveis de volume correm sem problemas? Uma pessoa simples explicaria que, alguém simplesmente se recusou a comprar em níveis...
 
azfaraon:
E onde você vê a elevação inicial a partir deste nível?
azfaraon:
Como você chama quando seus níveis sobem como um relógio? Um simplório explica desta forma, alguém simplesmente se recusou a comprar em níveis...

Faça sua pesquisa, é o que eu costumo dizer.

e para onde estamos indo é o screen shot de alguns postes atrás.

E por último.


 
Myth63:

Faça sua pesquisa, é o que eu costumo dizer.

e para onde estamos indo é o screen shot de alguns postes atrás.

E por último.


Porra, honestamente )))) Eu acho que não vou escrever mais aqui ... Eu queria começar uma conversa para esclarecer ... E aqueles que começaram apenas s.... (Por que eu preciso dele então)))
 
azfaraon:
Porra, honestamente )))) Eu não acho que vou escrever mais aqui... Eu queria começar uma conversa para esclarecer... E aqueles que começaram só s..... Por que eu deveria fazer isso))))

sem ofensa=) eu gastei muito tempo nisto.

Eu só não gosto de distribuí-lo numa bandeja =) mas posso avisá-lo =)

 
SEVER11:

Você estava certo em não se envolver... Estou pensando em retirar a versão antiga do mercado como precaução.

...ou alguém vai fumá-lo...

Eu acho que por enquanto...


com medo de que seu dinheiro lhe seja tirado?)

Acho estúpido usar o de outra pessoa (mesmo por dinheiro). Especialmente se você não entende o que está acontecendo.

 
Myth63:

sem ofensa=) eu gastei muito tempo nisto.

Eu só não gosto de colocá-lo em uma bandeja =) mas posso avisá-lo =)

E quanto você diria que as lições podem custar no Skype ... O tópico é apenas meu próprio interesse ... Eu troco muito tempo ... Este lado da questão sempre foi interessante
 
Myth63:

sem ofensa=) eu gastei muito tempo nisto.

Eu só não gosto de colocá-lo em uma bandeja =) mas posso avisá-lo =)

não é um bom trabalho ensinar as crianças, e você será culpado mais tarde))))
 
azfaraon:

Eu escrevi pessoalmente para você
 
azfaraon:
Há muito tempo eu venho negociando ... Este aspecto da questão sempre me interessou.

Eu não dou aulas.

Eu não dou aulas, mas o básico foi exposto aqui.

Mas uma vez que você tenha dominado o básico, será interessante encontrar e entender algo por si mesmo.

ou seja, movimentos de preços a médio/longo prazo. e o intradiário realmente legal =)

é preciso lembrar que os volumes não vêm do mercado !!!!!.

Razão: