FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 938

 

Ainda em alvoroço? =)

 
Myth63:

Ainda em alvoroço? =)

Não... Eu só quero ouvir Strange, mas ele não vai sair dos arbustos))))
 
azfaraon:
Não ... Eu só gostaria de ouvir Strange, mas ele não vai sair dos arbustos))))
O que há para ouvir? =) ele estava mostrando tudo.
 
Myth63:
O que há para ouvir? =) ele mostrou tudo.
É isso que quero dizer... tudo o que ele mostrou é passado com distinção. O que vem a seguir para você?
 
azfaraon:
Bem, esse é meu ponto ... tudo foi passado pelo preço.

Declarei meus alvos mais de uma vez... Mas agora é razoável comprar a libra com uma parada de 20 pips. sentamos no meu alvo primeiro. se você se lembra, eu dei uma tela.

Além disso, como escrevi durante o dia possível para decolar no nível 120-250 do canal a 1,5370. de modo que ainda pode cair para 52 e 51 +-30, mas você tem que comprar aqui. nível é bom.

 

pontos de ressalto +- como no cenário =)

 
Myth63:

pontos de ressalto +- como no cenário =)

Você não tem outros +-200 pips?
 
azfaraon:
Você não tem outros +-200 pontos?

você pode desenhar aproximadamente os níveis???? 5470 foi um ressalto???? Sim, depois foi para 5552, mas isso é apenas 70 pips.

 
Myth63:

você pode desenhar aproximadamente os níveis???? 5470 foi um ressalto???? Sim, depois foi para 5552, mas isso é apenas 70 pips.

assim, uma simples análise técnica funciona sem nenhum problema, e ele chamou tudo isso de pauzinhos ))))
 
azfaraon:
e, portanto, acontece que a análise técnica simples funciona sem problemas, e ele chamou tudo de pauzinhos ))))
é uma análise construída exclusivamente sobre volumes, níveis, níveis de volume.
Razão: