FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 934

 
wild_hedgehog:
A chance não é grande, mas eu a comprarei se for mais baixa).

Não, nós não precisamos do Kolyan. Mas são necessários limites de risco razoáveis.

Aqui foi o mínimo no outro dia - 1.1097. Levando em conta o spread e colocar 1.11. A parada é curta. Mesmo que vá afundar, o Kolyan não tem medo.

Repito minha tese: deve-se cortar as perdas e aumentar os lucros. Mas é o inverso: se mantém as perdas até o extremo amargo e se reduz os lucros. )))

 
wild_hedgehog:
Não há muitas chances, mas se ele for abaixo, eu vou comprar mais. se ele for abaixo, eu vou abaixo ))
Talvez, então, compre mais barato.
 
Alexey:
Talvez, então, para comprar mais barato.
Se for mais baixo - eu vou comprar mais... Mais 3 horas de conversa
Bicus:

Não, nós não precisamos do Kolyan. Mas são necessários limites de risco razoáveis.

Aqui foi o mínimo no outro dia - 1.1097. Levando em conta o spread e colocar 1.11. A parada é curta. Mesmo que vá afundar, o Kolyan não tem medo.

Repito minha tese: deve-se cortar as perdas e aumentar os lucros. Mas é o inverso: se mantém as perdas até o extremo amargo e se reduz os lucros. )))

Eu me retirei há muito tempo (corretora de câmbio), o depoimento restante é minúsculo, o risco não é de nenhum lugar para cortar
 
wild_hedgehog:
sobre a ue, os comentários serão post facto, entendo que todos são inteligentes de uma só vez...

ou eles não o comercializam...

minha opinião - antes de 1.06 você não deve sequer pensar em comprar

 
Bicus:
Qualquer coisa é possível. Um nível que permite uma parada aceitável. Se você não comprar em tais situações, então é melhor não negociar de forma alguma.

Pegar facas onde não há níveis de suporte mesmo em uma história de 10 anos?

Você pode comprar a cada 10pps como esse.

 
lactone:

Pegar facas onde não há níveis de suporte mesmo em uma história de 10 anos?

Você pode comprar a cada 10pp.

Então, mostre-nos seus ofícios. Vamos ver. Porque todos são tão espertos.

)))

 
Taki comprou euros dos atuais. O 1.11 pendente ainda está pendurado.
 
lactone:

Pegar facas onde não há níveis de suporte mesmo em uma história de 10 anos?

Dessa forma, você pode comprar a cada 10pp.

é estranho, nós temos...


 
Bicus:

Então, mostre-nos seus ofícios. Vamos ver. Todo mundo é um espertinho.

)))

y agora só compra ouro com cerca de 1200 pendurados, as metas são indecisas (não abaixo de 1290)

Bem, e esperando para comprar a libra por um longo tempo a 1,52 ou como acontece. (mas não a partir da corrente).

aqui eu acho que até mesmo uma conta especial para abrir um audiuchif cruzado ou kiwichif, se eles voltarem para baixo. Mais uma vez, por um longo tempo. Pode ser até mesmo por meio ano.

Todos estes acordos e planos - sem paradas, é claro.

É isso aí.

Não vou entrar na Audi ou na Kiwi nos próximos meses, com certeza. Nem o iene.

SEVER11:

É estranho, nós temos...


Eu tenho:


1.06 ou mais.

 

e aqui vamos nós, na UE.

Quem é extremo, você pode tentar comprar a 1.1050

Razão: