FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 905

 
chepikds:
E quanto juros o banco dará em um ano? 5 ou 6! não mais!
Você está atrasado. Os bancos agora oferecem 16-18% de juros, não vou dizer qual, mas você pode pesquisar na internet.
 
Spekul:
Você está muito atrasado, os bancos agora oferecem 16-18% de depósitos, não vou dizer qual, mas você pode pesquisar na web.
Veja a inflação anual do investimento ;)
 
_new-rena:
as estatísticas são contra-tendências. que eu sei de fato. o resto não está drenando.
Existe algum monitoramento?
 
Myth63:

e eu vou esperar à margem=) a ganância não faz nenhum bem=) (por que jogar jogos de adivinhação)

Temos um sinal, vamos entrar. Não, fumaça =)

isso mesmo, eu desligo o terminal quando ele é novo
 
chepikds:
Existe algum monitoramento?
Esta noite vou colocar este nos sinais. muita motivação... Principalmente para expor minhas próprias críticas sobre os mashups.
 
chepikds:
olhar para a inflação anual deste investimento ;)
Bem, é uma bênção disfarçada, não é disso que se trata.
 
_new-rena:
Acho que vou colocar este nos sinais até esta noite. A maioria expondo suas próprias críticas sobre os mashups.
Por que você não escreve uma coruja e a verifica? Ela lhe dará uma idéia da eficácia de seu método, ou de quanto erro humano há em sua estratégia?
 
azfaraon:
Por que você não escreve uma coruja e a verifica? Isso lhe dará uma idéia de quão eficaz seu método é... Ou há muitos erros humanos em sua estratégia?
ele está falando sobre a coruja).
 
Spekul:
Sim, nós começamos com boas notícias e terminamos com boas notícias. Não era disso que estávamos falando.

Digamos que 16-18% podem ser dados para o rublo russo. Eles dão 40-50% para o rublo bielorrusso, mas! levando em conta a inflação, resulta em 5-6%, nem mais, nem menos.

Faça as contas!

Você não receberá 16-18% para o franco suíço, isso é certo!!!

 
chepikds:

Provavelmente, na TF mais antiga, o sistema dará uma pequena porcentagem no longo prazo, algo como 10-20% por ano com MM razoável...

Diz 20% durante a noite, isto significa 20%. Na verdade, este cavalheiro não pode ser incomodado em fazer 100%.

)))

Razão: