FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 909

 
azfaraon:
É claro ... é isso que eu quero dizer. Cada um vem com uma estratégia para seu próprio cérebro inicialmente ... e depois para o dinheiro)))) Esse é o problema ....E você só tem que desligar o cérebro (remover o homem no cérebro)))))
As citações milagrosas não os deixam desligar o cérebro, eles só querem nos enganar).
 
Myth63:
Eu não ousei =) meu preço é 0,7836, mas tive medo que os vendedores estivessem acima de 0,7850, então acho que foi uma correção para 78, e tentarei ir longe de lá

assim para o pischevod e colocá-los no estábulo.


 
_new-rena:
Nem penso nisso. Deixe-os trapacear se eu verifiquei o método em 10.000 ofícios).
Nem penso nisso. Deixe-os trapacear se eu verificar o método em 10 mil negócios e o princípio for lucrativo. Quando um lucro é dito em 80-250 pontos e uma parada em 40-160 pontos... Deixe-os pular. Qual é o truque deles? Muitas pessoas pensam que alguém quer tirar algo deles... Esses pensamentos o impedem de pensar...
 
azfaraon:
Nem penso nisso. Deixe-os enganar se eu verificar o método em 10 mil transações e o princípio for lucrativo... enquanto os lucros são de 80-250 pontos e os preços são de 40-160 pontos... Deixe-os pular, o que eles podem fazer? Qual é o truque deles? Muitas pessoas pensam que alguém quer tirar algo deles... esses pensamentos o impedem de pensar...
concordo
 
_new-rena:

Sinal Ninja. Coloquei-o em uma de minhas contas, por isso não estou interessado na história anterior.

Pergunta - ela é visível em meu perfil?

E quanto à nova conta? =)))), porque no anterior você tem como Ishim
 
Myth63:
por que você não consegue uma nova conta? =)))), seu anterior era como o de Ishim...

É o fim. Depois a conclusão. Começou com 10 também...

assim seja, como "patinho feio". ))))

 
_new-rena:

É o fim. Depois a conclusão. Começou com um 10 lá também...

assim seja, como "patinho feio". ))))

"patinho feio". ))))

Сказки для детей - Золотая коллекция сказок - Гадкий утенок
Сказки для детей - Золотая коллекция сказок - Гадкий утенок
  • 2012.04.09
  • www.youtube.com
Советский мультфильм для детей по сказке Г. Х. Андерсена Хочешь узнать об этом мультике больше? Заходи к нам в группу: vk.com/soyuzmultiki или на facebook.co...
 
Myth63:

"patinho feio". ))))

é disso que eu estou falando))))

 
_new-rena:

é o que eu estou dizendo))))

a situação já melhorou (+3,9%), já é suficiente)))))

=))) bem, antes do aleatório...
 
Myth63:

5351 controle na libra...

para onde a rainha vai enviá-la?

Razão: