FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 700

 
SEVER11:

De jeito nenhum, o mercado nem sabe por que está preso, está preso porque desenhamos uma linha de tendência lá


Não nós,oh,))))))).

 
Ishim:

veja como a tendência salta como nada, mas a ladeira se mantém )))) (ainda não sei o que é)

Perdi metade das minhas linhas... Devo ajustar o padrão?


 
Nestradamus:

Perdi metade das minhas linhas... Devo ajustar o modelo?


Nestradamus, oi))))

Ele tirou a euras do modelo))))

Então Ele o pegou, limpou e de alguma forma o recolocou).

 
stranger:

Nestradamus, oi))))

Ele fez com que a euras caísse fora do padrão))))

Então Ele pegou-o, limpou-o e de alguma forma o empurrou de volta)

Olá Velho!!! Eu o apresentei com este modelo no ano passado, quando ele não caberia. Agora metade já se foi, metade já se foi...

Ele deve tê-la perdido, por isso estou me oferecendo para restaurá-la.

 
No tema ))), o rebanho reza e não sabe que o Pai é estúpido ((( (fora de sua mente)))
 
Nestradamus:

Perdi metade das minhas linhas... Você precisa de um modelo?


você não tem nenhum ((( , olá!

ficou abaixo de todas as tendências (((( subirá no outono - vou olhar novamente ))))

 
Ishim:
Sobre o assunto ))), o rebanho reza e não sabe que o Pai é estúpido ((((fora de sua mente))
Sensei, isso são duas coisas diferentes)
 
Ishim:

Você não tem esses (((, olá!

foi abaixo de todas as tendências (((( vai subir no outono - vou olhar novamente ))))

Aqui no final do verão, espere uma segunda blitzkrieg no outono, a libra continuará)
 
Ishim:

Você não tem esses (((, olá!

foi abaixo de todas as tendências (((( subirá no outono - vou olhar novamente ))))

Olá Shaman! Por que são tantos? Meu roteiro só desenha os que estão dentro do alcance diário. Assim, o gráfico não parece uma pilha de palha.

 
Nestradamus:

Olá Shaman! Por que são tantos? Meu roteiro só desenha os que estão dentro do alcance da luz do dia. Assim, o gráfico não parece uma pilha de palha.

...há um limite.
Razão: