FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 435

 
Myth63:

não negociando ou analisando...

rublo vendendo lentamente para 43

Mifushko, na verdade é massa. é uma boa idéia analisá-la. ainda mais neste fim de semana.
 
stranger:
Você quer uma revisão já dentro de quinze dias?)) O Guru trabalha há tantos anos...
Tanto para o novo Guru e Guru e ELE. (palhaços)))))))
 
iIDLERr:
Mifushko, é dinheiro. É uma boa idéia analisá-lo em um fim de semana.

lembro-me de ter discutido com você uma vez já em '13.... que é seu amigo Malzaharca ou qualquer que seja seu nome.

Mais uma vez, o que não entendo, o que não posso calcular, não estou interessado... mesmo que seja um busto de 10 milhões de dólares, eu não ligo a mínima !!!!!!!!!!!!!!!.

 
Ishim:
Tanto para o novo Guru e Guru e ELE. (palhaços)))))))
Sinto que o defendi por nada... ser mais contido....
 
Com toda a seriedade, a proporção sobre a libra me assusta, 13% em vendas e 87 em compras, o mesmo se aplicava ao chif um-para-um antes de decolar.
 
Myth63:
Sinto que o defendi por nada... seja mais discreto....
Oh, é tão rigoroso por aqui...
 
Myth63:

lembro-me de ter discutido com você uma vez já em '13.... que é seu amigo Malzaharca ou qualquer que seja seu nome.

Mais uma vez, o que não entendo, o que não posso calcular, não estou interessado... mesmo que seja um desastre de 10 milhões de libras, Merda !!!!!!!!!!!!!!!

sinceramente, tenho dificuldade em imaginar um mm que consiga lidar com 300 pips. veja o rand, vai ser interessante.
 
iIDLERr:
(perverso) honestamente, tenho dificuldade em imaginar um mm que possa suportar 300 pips de procrastinação. veja rand, vai ser interessante.
eu tenho 620 apenas a primeira parcial...))))))))
 
Ishim:
eu tenho 620 apenas a primeira parcial...))))))))
Desculpe, irmão Tantric, isso não é comércio, isso é palhaçada.
 
iIDLERr:
(perverso) honestamente, tenho dificuldade em imaginar um mm que possa suportar 300 pips de procrastinação. veja rand, vai ser interessante.
olhar para o sinal =) 733 pips de drawdown em caddy da menor ordem... sobre este MM teve 10+% de lucro semanal =) mas é apenas uma curva de aprendizado...
Razão: