FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 442

 
Lesorub:
Bem, se você olhar para este problema do ponto de vista da erudição banal ou através do prisma da paradoxalidade...
Eu, por exemplo, era um interferômetro profissional, mas não sabia que não havia nenhuma imagem de duas fontes. meu mundo entrou em colapso.... é assim que as coisas são...
 
iIDLERr:
o autor tem toda a razão em olhar o problema do ponto de vista do f...ing. Eu, por exemplo, estudei interferometria profissionalmente, mas não sabia que não há imagem de duas fontes. meu mundo entrou em colapso.... é essa a questão...

"meu mundo desabou... tal é o caso..."

Sim, o Jamison não pode ajudá-lo lá...

 
Lesorub:

e você está falando sobre o canil...

está realmente nos espectros das pessoas aqui...

E que a libra, pelo menos até amanhã à noite, subirá.
 
stranger:
E que a libra, pelo menos até amanhã à noite, subirá.
Sinal e, uma rechaçada para comprar e... TP 5138
 
Lesorub:
e sinalizam, ricochetear para comprar e... TR 5138
Você já estragou a compra))))
 
stranger:
Você já estragou a compra).
Você é como um colisor no Foehn...
 
Estranho, pare com as opções, eh? Você sempre teve, eu notei, a idéia é mais personalidade.
 
stranger:
Eu já pensei em abrir uma nova conta... Eu já comecei a pensar em abrir uma nova conta.

Então, por que entrar em um colapso, há um topo desenhado lá, colocar limites e fazer outras coisas.

Já estou pensando em abrir uma nova conta de divisas... ver... Não é comum receber um sinal como esse...

 
SEVER11:

Então, por que entrar em um sorteio, há um top drawdown lá, colocar limites e fazer outras coisas... Eu já estou pensando em abrir uma nova conta em Forex para isso.

Já pensei em abrir uma nova conta de divisas... Vou ver... Não é frequente que tais sinais de entrada ocorram...

Então, audiência em 80?
 
stranger:
E aí, um Audi 80?
então você estava contando histórias de cemitério no outro dia sobre o kiviaud...
Razão: