FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 94

 
_new-rena:

eles estão fazendo um ótimo trabalho lá ))))

e eu achei este AT particularmente tentador.

Achei engraçado como Ilya luta com o kiwi, salgando-o, mas ele não pode fazer nada))))

Basta olhar para a tabela e pensar - por que salgá-la?)

 
_new-rena:

Eles fizeram tanta confusão que levaria 10 anos para limpá-lo. Sem mencionar o rublo, é um verdadeiro aborrecimento para as senhoras.

// o preço da vodka caiu, olhando para o petróleo...

As pessoas ficam sóbrias, vão à loja, e não gostam do preço do pão.

Algo tem que ser feito. Pelo menos vodka. Do petróleo.

 
stranger:
E por nada, você, Professor, estava assustando os ursos, está começando a cheirar mal aqui))))
Do que há para falar? ))) Você já viu meus limitadores ))))
 
stranger:
Qual é o grande problema do dia 12?

Bem, as pessoas estarão de volta das férias.

O avô disse que é hora de negociar e hora de descansar.

 
stranger:
Eu achei engraçado como Ilya luta com o kiwi, os sais e ele não faz nada)))))
pato, smo não parece......... Nem mesmo os ratos vão lá para se enforcarem. Não se pode nem mesmo encontrar uma fumaça lá antes de morrer. )))
 
artikul:
Por que você está gritando? )))) Você já viu meus limitadores))))

E correndo como ELE quis?)))

Você está comprando há dois dias, e no 4, eles apenas o recebem - eles vêem o fundo).

 
Silent:

As pessoas ficam sóbrias, vão à loja, e realmente não gostam do preço do pão.

Algo tem que ser feito. Pelo menos vodka. Do petróleo.

Também fui à loja uma vez, não para vodka, não para... Quando cheguei lá, avisei minha esposa e então percebi que era por causa dos preços )))).
 
stranger:
E o corrico como ele disse?)))
Bobagem? ))) Quando o parabólico mergulha abaixo do Machka e simultaneamente o preço atinge o fundo - não desaparece)))). Eu acho que é uma correção, mas não uma reversão, porque o radical é, afinal de contas, de baixa))))))
 
_new-rena:
Também fui à loja uma vez, não para vodka, não... Quando cheguei lá, avisei minha esposa e então percebi que era por causa dos preços ))))
Se eu tivesse ido a um 4, eu teria pegado aquele cara com a "análise", talvez ele tivesse aberto nossos olhos))))
 
artikul:
(Eu não sei...) ))) Bem, quando o parabólico mergulha abaixo do Mach Mach e simultaneamente o preço atinge o fundo calculado, ele não passa sem um traço )))). Acho que é uma correção e não uma reversão, já que o radical é, afinal de contas, de baixa )))).
Esta correção será divertida, amanhã é a expiração do contrato de janeiro) Euro para 1867 rapidamente)
Razão: