FORTES. Questões de aplicação da lei - página 145

 
pvs76:
Quem está negociando via Metatrader Open agora quem tem tido problemas com a conexão?

Eu tenho, muitos têm

 
pvs76:
Quem está negociando agora com Metatrader Discovery que teve problemas com a conexão?
Está funcionando para mim. As ofertas são colocadas em 12...15ms com um ping de 4ms.
 
my_nick:
Funcionou para mim. Os pedidos são colocados em 12...15 ms com um ping de 4 ms.

como você fez isso? ou por você mesmo?

 
my_nick:
Funcionou para mim. Os pedidos são colocados em 12...15 ms com um ping de 4 ms.

você recebeu o segundo texto?

 
rex2209:

como você fez isso? ou por você mesmo?

Recebeu uma segunda mensagem de texto com uma senha temporária, depois com esta senha MT5 ofereceu-se para definir uma senha para o certificado, depois MT5 ofereceu-se para definir uma senha para a conta. A seguir - logado, e funcionou.
 
Mostrar informações oficiais no Gabinete de Clientes

Prezados clientes

Há alguns problemas técnicos com a conexão ao terminal MetaTrader 5. A fim de conectar, recomendamos alterar a senha do terminal na seção Terminais de negociação - MetaTrader 5 - Recuperação de senha.

Fazemos nosso melhor para resolver este problema o mais rápido possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente!
 
Ao solicitar a recuperação de uma senha Metatrader, há alguma informação sobre o pedido apresentado na LRC? Estou esperando por uma segunda mensagem de texto há uma hora e meia.
 
pvs76:
Ao solicitar a restauração da senha à Metatrader, há alguma informação sobre o pedido apresentado na LRC? Estou esperando há uma hora e meia por uma segunda mensagem de texto

de forma semelhante

 

Quem recebeu as duas mensagens de texto. Quanto tempo transcorreu entre o primeiro e o segundo?

A segunda mensagem de texto veio na primeira tentativa ou não na primeira tentativa?

 
alpikunov:

Quem recebeu as duas mensagens de texto. Quanto tempo transcorreu entre o primeiro e o segundo?

A segunda mensagem de texto veio na primeira tentativa ou não na primeira tentativa?

Estou esperando há 2 horas. Solicitaram a recuperação da senha apenas uma vez.