FORTES. Questões de aplicação da lei - página 80

 
Renat Fatkhullin:

Você está levando em conta SOMENTE SEUS ATRASOS DE REDE. Você está indo muito bem. E a alguns lúpulos de você, tudo está bem.

O problema está em outro lugar. Leia todos os itens acima, por favor. E talvez ler nas entrelinhas.

É assim que você quer saber com 100% de certeza quem está causando estes problemas.

Entenda-nos também... Afinal de contas, com atrasos de mais de 500ms, perde-se todo o objetivo do comércio eletrônico.

 
prostotrader:

É assim que você quer saber com 100% de certeza quem está causando estes problemas.

Entenda-nos também... Afinal de contas, com atrasos de mais de 500 ms, perde-se todo o objetivo do comércio eletrônico.

Você lê o que eu escrevo?

Você fica completamente ignorante e o substitui por "me entenda, eu só preciso que o mundo se vire para me enfrentar".

 
Renat Fatkhullin:

Você lê o que eu escrevo?

Acontece que é completa ignorância com um substituto para "me entender, eu só preciso que o mundo se vire para me enfrentar".

No meu MT4, nas dezenas extremas de milhares de transações de pedidos, não há uma única que execute mais de um segundo. É forex+MT4+bridge.
 
fxsaber:
Em meu MT4, nas últimas dezenas de milhares de operações de pedidos não há uma única que leve mais de um segundo para ser executada. Isto é forex+MT4+bridge.

É o que diz Renat, não se trata do MT5.

 
prostotrader:

É o que diz Renat, não se trata do MT5.

Ele escreve que se trata da infra-estrutura do corretor e da rede. Assim, na MT4 também há corretores e redes, mas isso não acontece lá.
 
fxsaber:
Ele escreve que se trata da infra-estrutura do corretor e da rede. Assim, na MT4 também há corretores e redes, mas isso não está acontecendo lá.

Haverá um tronco, haverá algo para se falar.

O corretor também está bastante carregado de perguntas.

 
prostotrader:

Haverá um tronco, algo para se falar.

O corretor também está bastante carregado de perguntas.

Seus registros parecem ser mais do que suficientes. Não consigo encontrar nenhum freio no meu MT4.
 
fxsaber:
Seus registros parecem ser mais do que suficientes. Não consigo encontrar nenhum freio no meu MT4.

Referia-me a estes troncos:

А почему, чтобы закрыть в Вам претензии, не сделать простой лог, типа

Торговый сервер получил приказ - время торгового сервера

Торговый сервер отдал бирже приказ - время торгового сервера

Торговый сервер получил от биржи ответ - время торгового сервера

Тогда бы Вы раз и навсегда закрыли бы эту долгоиграющую тему. 

Добавлено.

И присылать эти времена (все три) вместо accepted и placed for execution
 
prostotrader:

Referia-me a estes troncos:

Sim, é necessário encerrar o assunto! É quando os argumentos sobre a razão pela qual os freios estão ligados provavelmente começarão.
 
fxsaber:
Ele escreve que se trata da infra-estrutura de corretagem e rede. Assim, na MT4 também há corretores e redes, mas isso não acontece lá.

O MT4 não envia pedidos para nenhum lugar, ao contrário do MT5, ele é projetado para "cozinhas". E não conheço nenhum corretor que forneça trabalho na MT4, conheço apenas empresas de corretagem e aqueles que tentam se chamar de corretores, mas na verdade eles não são assim na FOREX. Se você sabe, então nomeie-os.

E, grosso modo - qual é a diferença entre o corretor e o corretor.

Quanto a todos os tipos de atrasos - invista em sua própria infra-estrutura, como escreve Renat e depois tire suas conclusões. Se você está tentando argumentar que sua rede é perfeita e toda a falha está do lado do corretor ou do servidor MT5.

E a opção mais ideal - conecte-se à bolsa de valores via Plaza2 e coloque seus terminais na colocação na Bolsa de Valores de Moscou. É aqui que a saída lhe dirá a verdade, pois não haverá intermediários entre você e o servidor de troca, exceto talvez a troca.

A propósito, se você colocar, por exemplo, no colo Otkritie seu terminal, não é o fato de este colo estar localizado na troca de colo, presumo que perto, mas não lá, o que significa que os intermediários entre o terminal MT5 <-> servidor MT5 <-> servidor moex, se tornam muito mais do que você pode imaginar. Para verificar quantos intermediários existem, você precisa fazer um traço da rota desde o corretor até o servidor moex.

Mas até agora isto não está disponível, portanto, todos os cálculos não dão nenhuma base clara para reclamações.

A propósito, se os desenvolvedores adicionassem ao log informações mais detalhadas sobre as respostas às solicitações (terminal MT5 <-> servidor MT5 <-> servidor de troca), então apenas todas as perguntas cairiam e veríamos uma imagem clara da perda de velocidade no processamento e entrega das solicitações.

Razão: