Ou talvez devêssemos tentar... - página 5

 
Integer:
Uau! Já aberto 3,5 lotes.

Sem margem livre... sem paradas... em suma, fazer ou quebrar...

Um cara tentaria brincar com seu próprio dinheiro dessa maneira!

Além disso, o jogo está indo contra a tendência!

 
more:

Sem margem livre... sem paradas... em suma, fazer ou quebrar...

O cara tentaria brincar com seu próprio dinheiro dessa maneira!


Comprar com o dinheiro de outra pessoa, comprar com mil, vender com outro, perder com outro - desculpe, caro investidor...
 
Integer:

É bom comprar em outra pessoa, comprar em mil, vender em outra, onde você perdeu - bem, desculpe, caro investidor...

Não é uma má idéia, no entanto. Talvez você devesse tentar recolher os tanques de alguém...

Acho que o garoto estará pronto para negociar pela manhã.

 

É uma pena que o cara tenha desperdiçado 2,5 anos (se for verdade), existem tais pessoas. Eu não entendo o que ele tem estudado nestes dois anos.

Cara, ou ele está bêbado nesta conta de negociação!)

Vamos lá mestre de reabastecimento, você ainda tem uma margem livre em 1 lote!!!

 
Estou sem palavras, vou para a conta e há isto. Por que eu daria uma conta de que todo o fórum comercializa? Como quiser, você terá que procurar em outro lugar. Adeus.
 
Emhyr:
Estou sem palavras, vou para a conta e há isto. Por que eu daria uma conta de que todo o fórum comercializa? Como quiser, você terá que procurar em outro lugar. Tome cuidado.
?
 
Emhyr:
Estou sem palavras, vou para a conta e há isto. Por que eu daria uma conta de que todo o fórum comercializa? Como quiser, você terá que procurar em outro lugar. Fique atento.

É inteiramente possível que alguém estivesse brincando. Crie você mesmo uma conta demo.
 
Fraktal:

Pode muito bem ser que alguém esteja brincando. Crie você mesmo uma conta demo.
Acho que o cara nem percebeu que a conta é uma conta demo....
 
DDFedor:

Não se ofenda... um dia você criará sua própria conta demo e ninguém se atreverá a fazer troça de você.
Em um ano ou dois, estudaremos mais um pouco, enxugaremos nossas lágrimas e finalmente criaremos nossa própria conta demo...
 
Emhyr:

Boa tarde, fórum. Gostaria de lhe oferecer, embora pareça ridículo. Há dois anos e meio estou negociando. Desenvolvi meu próprio sistema e em meu sistema não estou usando nenhum dos métodos escritos nos livros de guru. O sistema que desenvolvi em meu próprio sistema, não utilizo nenhum dos métodos que estão escritos nos livros de guru. Eu não tenho dinheiro para o comércio, um pobre estudante! E eu quero me voltar para vocês que estão dispostos a dar dinheiro para administrar? Pelo menos 1k. Abertura de conta em seu nome, eu negociarei em sua conta. A lucratividade será distribuída de 50% a 50%.

P.S. Antes de começar a bater e rir de mim, vamos dar uma olhada melhor nos meus resultados. Proponho todo o fórum para me estabelecer um objetivo (por opção) se eu chegar ao objetivo, vocês juntos avaliarão meu TS e só então poderão começar a trabalhar com o capital. Boa sorte.


Eu aposto contra você um simples EA no puré, você vai vencê-lo?

http://5868429.mt4stats.com/

https://www.mql5.com/ru/code/7927