Pergunta sobre citações de FORTS - página 4

 

De fato, é impossível determinar sem ambiguidade se o carrapato veio de um carrapato real (causado por um comércio) ou falso (causado apenas por uma mudança no lance/roca).

Uma vez que alguns dos carrapatos simplesmente não são percebidos, você recebe um completo disparate de carrapato.

Tal sugestão (até que a tabela de ofícios apareça):

- em carrapatos causados apenas por mudanças no lance/rota, zero fora do campo com volume real.

- Em carrapatos reais, o volume deve ser o valor total de todos os carrapatos perdidos.

 
Mikalas:

Eu ainda tenho minhas dúvidas.

Vou colocar isto em ação:

E amanhã veremos o que acontece...

Isto não é suficiente. Você não receberá citações desatualizadas e a lógica das comparações se perde.

A idéia principal: você não é o manipulador de cada carrapato, mas você é notificado de uma mudança no mercado. As mudanças vêm em lote, onde você só pega o estado mais recente.

O mercado não espera por ninguém. Se você quiser acompanhá-lo mais rapidamente (mas ainda ficando atrás do mercado) o resto, tudo o que você tem que fazer é reduzir a latência.

 
Você pode analisar o fluxo do tick nos indicadores - eles são garantidos de serem chamados em cada tick. Você só precisa tomar o preço do último fechamento do gráfico de preços atual.0, não do marketwatch.
 

Pensei que ia ser uma bagunça.

E como funcionará a EA?

Os logs estão no arquivo ZIP.

Arquivos anexados:
MT5.zip  173 kb
 
Dima_S:

De fato, é impossível determinar sem ambiguidade se o carrapato veio de um carrapato real (causado por um comércio) ou falso (causado apenas por uma mudança no lance/roca).

Uma vez que alguns dos carrapatos simplesmente não são percebidos, você recebe um completo disparate de carrapato.

Tal sugestão (até que a tabela de ofícios apareça):

- em carrapatos causados apenas pela mudança de lance/resposta, zero fora do campo com volume real.

- Em carrapatos reais, o volume deve ser a soma de todos os valores perdidos.

Na foto, você pode ver que não está claro o que entrou de maneira alguma.

"A nova citação ( a mesma que a anterior ) ou ..."?

Que tipo de informação obtivemos 8 vezes (1.2448)?

Tanto a cotação como o volume e o lance e o pedido são EQUAL!

Era disso que eu tinha medo.

 
Mikalas:

Leia as explicações de Renat, ele as expõe claramente.

  1. A fim de garantir que todos os ticks sejam recebidos, você precisa usar um indicador.
  2. O Expert Advisor (OnTick) recebe dados sobre mudanças no mercado, pode perder carrapatos (significa que são possíveis 2 carrapatos com os mesmos preços em uma linha).
Formule seu problema e eles o ajudarão com a solução.

Se o problema, na sua opinião, está no desencontro de ticks com ticks de troca, então o erro é indicado a você - você simplesmente os compara de forma incorreta.
Escreva um indicador simples, e ele reunirá tudo o que você precisa.

 
komposter:

Leia as explicações de Renat, ele as expõe claramente.

  1. A fim de garantir que todos os ticks sejam recebidos, você precisa usar um indicador.
  2. O Expert Advisor (OnTick) recebe dados sobre mudanças no mercado, pode perder carrapatos (significa que são possíveis 2 carrapatos com os mesmos preços em uma linha).
Formule seu problema e eles o ajudarão com a solução.

Se o problema, na sua opinião, está no descasamento dos carrapatos com os carrapatos da troca, então você foi apontado para um erro - você simplesmente os compara de forma incorreta.
Escreva um indicador simples, e ele reunirá tudo o que você precisa.

E você, querida, olhe cuidadosamente o que estou escrevendo.

Não confunda FOREX e FORTS - coisas absolutamente DIFERENTES!

Por que eu tenho que escrever um indicador?

OnTick é suposto fornecer informações de MERCADO, é assim que é chamado!

 
Mikalas:

Na foto, você pode ver que não está nada claro o que entrou.

"É a nova citação ( a mesma que a anterior ) ou ...?".

Que tipo de informação obtivemos 8 vezes (1.2448)?

Tanto a cotação como o volume e o lance e o pedido são EQUAL!

Era disso que eu tinha medo.

A troca comeu 8 mercados de venda cada um com volume de 1 lote.

Se você continuar analisando o gráfico, você deve descobrir que a melhor oferta e faixa de pedido reduziu o volume em 8 lotes neste ponto.

 
Urain:

A troca comeu 8 mercados de venda cada um com um volume de 1 lote.

Se você ainda analisar o vidro, você deve descobrir que o melhor licitante reduziu o volume em 8 lotes neste local.

E se você for para Vladivostok (de Moscou), estaremos de volta em uma semana....

 
Mikalas:

E se formos para Vladivostok (de Moscou), estaremos de volta em uma semana....

Do manual do MQ:

O evento NewTick é geradosomente para os Expert Advisors quando um novo tick é recebido para o símbolo, ao qual o Expert Advisor está anexado.

É inútil definir a função OnTick() em um indicador ou roteiro personalizado, porque o evento NewTick não é gerado para eles.

O indicador tem o evento OnCalculate() - aqui é onde todas as informações podem ser coletadas. No entanto, aqui está a resposta:

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Pergunta sobre citações de FORTS

Renat, 2014.11.11 10:57

Você pode analisar o fluxo do tick nos indicadores - eles são garantidos de serem chamados em cada tick. Você só precisa tomar o preço do último fechamento do gráfico de preços atual.0, não do marketwatch.

Razão: