FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 756

 
Kino:

Não um roubo, mas um "conserto planejado".

http://sevastopolnews.info/2014/12/lenta/sobytiya/069236598/


E não é só no Sevastopol. Em Yevpatoria, não há energia desde as 23h da noite passada

e sem poder algum... Se não fosse o inversor de 220 baterias e a experiência de viver sob a Ucrânia =)

estranha:
Eu duvido muito, ou melhor, não duvido, que Grands não reflita o quadro real do comércio de opções, muito menos suas nuances, opções binárias eu não sei o que é, um esquema que as cozinhas pensam, e eu acho improvável que eu esteja errado)))

Sim, talvez.

 
Já chega de discutir tendências, objetivos e direções. O Ano Novo está chegando - pinte seus avatares para combinar com a véspera do Ano Novo. Como eu, por exemplo :)
 
barabashkakvn:
Já chega de discutir tendências, objetivos e direções. O Ano Novo está chegando - pinte seus avatares para parecerem com o Ano Novo. Por exemplo, como eu :)
Barabashkin, vamos ver, o que você pensa sobre a libra e o euro?))
 
stranger:
Barabashkin, vamos ver, o que você pensa sobre a libra e o euro?)))

Especificamente, indique o nome do instrumento, por favor. E em que período (cronograma)?

 
barabashkakvn:

Especificamente, indique o nome do instrumento, por favor. E em que período (cronograma)?

GBPUSD, EURUSD

Estou interessado no desenvolvimento do par para o próximo mês ou seis meses, o prazo é um prazo convencional que é usado para representar o movimento de preços.

 
stranger:

GBPUSD, EURUSD

Interessado na opinião sobre o desenvolvimento dos pares para o próximo mês a seis meses, o tf é uma convenção utilizada para mostrar o movimento de preços.

Honestamente - nenhuma opinião. Pessoalmente, não vejo nenhuma direção. Enorme conversa sobre GBPUSD (para cima e para baixo)

1,5 meses. GBPUSD.

 
barabashkakvn:

Honestamente - nenhuma opinião. Pessoalmente, não vejo nenhuma direção. Enorme conversa sobre GBPUSD (para cima e para baixo)

Estou vendo.

Lembro quando penso que, no 10º ano, Khrust fez um indicador dos níveis de opção, refletindo a mudança de OI e volumes nesses níveis em tempo real, acho que houve uma atualização de 10 minutos, e desde então ninguém foi capaz de fazer algo assim, não é conveniente olhar tudo em um formato de texto, eh, eu gostaria que houvesse algumas listras coloridas bonitas em um gráfico)))

 
 
https://www.mql5.com/ru/blogs/post/254080 - aqui está outra opinião para a semana
Прогноз по евро/доллару (EUR/USD) на неделю с 22-12-2014 по 26-12-2014
Прогноз по евро/доллару (EUR/USD) на неделю с 22-12-2014 по 26-12-2014
  • 2014.12.20
  • Serqey Nikitin
  • www.mql5.com
Схема анализа: Инд.4 - пересечение с 0 линией ( + значение - тренд вверх, - значение - тренд вниз),
 

https://www.mql5.com/ru/blogs/post/247519

Não são os especuladores normais (racionais) que estão jogando contra o rublo, mas sim os membros da classe financeira que são acusados ideologicamente: desde os comerciantes de bancos de primeira linha até alguns proprietários de bancos. Agora, em vez de fixar os lucros nos níveis atuais e assentar, eles estão aumentando a parada no jogo, esperando que possam "quebrar" o estado, o que não ousaria destruir uma parte significativa do setor financeiro e seria obrigado a se render: começar a vender moeda das reservas, pedir aos EUA que levantem as sanções, atingir Putin com um lenço, etc. Mesmo se o petróleo estabilizar, uma fonte de ouro puro brotar na Praça Vermelha e diamantes caírem do céu, estes jihadistas financeiros ainda acreditarão que "o rublo deve morrer". Estes não são mais especuladores, mas maidanitas, que agora estão no mercado monetário, coletivamente, tentando alcançar o que não conseguiram fazer no Bolotnaya. A propósito, deste ponto de vista, nossa situação não é única. Os turcos e os brasileiros também tiveram suas aulas criativas e financeiras raivosas. Há uma ênfase importante sobre a palavra "ERA" na última frase.

Quando escrevo sobre as "Maidanitas", estou falando muito a sério. Por exemplo, o mercado futuro da Bolsa de Moscou, ou seja, o lugar onde os contratos futuros de dólar-rublado são negociados, é dirigido por este sujeito:Roman Sulzhik, que esteve pessoalmente na Maidan em Kiev e se encontrou pessoalmente com o Senador McCain, do qual ele está muito orgulhoso.

Ситуация с рублем не уникальна, или Это уже проходили
Ситуация с рублем не уникальна, или Это уже проходили
  • 2014.12.17
  • СанСаныч Фоменко
  • www.mql5.com
В условиях катастрофического дефицита времени, формулирую тезисно виденье ситуации по рублю: 1. Ситуация со спекулятивной атакой на рубль не уникальна и не единична. За последние годы, аналогичные...
Razão: