FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 760

 
IRIP:

O que você acha do sistema comercial que fizemos?

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page758#comment_1248155

Não sei - qualquer sistema precisa ser entendido. À primeira vista, parece ser padrão sem nenhuma peculiaridade, se você colocar paradas, ele irá atingi-los........... com que freqüência, você deve testá-lo no real e ajustar as configurações.
 
stranger:
Eu fiz uma pergunta há muito tempo atrás, quem tem comprado a libra desde 8? Eu não sei quem está lá em Moscou e como, mas encontre a resposta para essa pergunta e você saberá tudo)
Santo! Puta merda! De novo não!
 
stranger:
Eu fiz uma pergunta há muito tempo, quem tem comprado a libra desde 2008? Eu não sei quem está em Moscou e como, mas se você encontrar a resposta a esta pergunta, você saberá tudo)

Estranho, eu acho que um chapéu de Ano Novo também lhe servirá =)

sem ofensa =)

 

mas também, se se tem a certeza de um aumento exato do rublo. =) então se levantem e se segurem... e assim...
mas no topo, podemos fazer cócegas novamente

 
IRIP:

mas também, se você tiver certeza no crescimento exato do rublo... =) então se levanta e segura... e assim...
mas no topo, podemos fazer cócegas novamente

O que você quer apostar se eles alargarem o spread para o espaço))))

Essas linhas que tenho na imagem da tela - 61,52 e 56,52 são asc-bid, tente adivinhar)

 
IRIP:

Estranho, eu acho que um chapéu de Ano Novo também lhe servirá =)

sem ofensa =)

Um chapéu para Papai Noel é uma vergonha! )
 

Acho que deve ir a algum lugar...

mas com um salto para cima

 
21april:
E o chapéu de Papai Noel é uma vergonha! )
Não me interessa)).
 

outros pares de moedas estão pulando como um maníaco e ninguém está prestando atenção neles

e isto é pânico =)

 

Para uma mudança

Серебряный заговор братьев Хант / Блог им. kuzbass / Клуб трейдеров sMart-Lab. Мы делаем деньги на бирже.
  • smart-lab.ru
Гарольдсон Лафайет Хант, родившийся в 1889 году, был одним из рыцарей удачи, прославленных позже Голливудом в таких фильмах, как «Нефть (There Will Be Blood)». Профессиональный игрок в покер, известный под кличкой «Arkansas Slim», он в 20-х годах прошлого века выиграл в карты лицензию на добычу нефти в арканзасском Эльдорадо. Несколько пробных...
Razão: