Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 764

 
Vinin:

A documentação o ajudará

Releia tudo várias vezes, não entende o que entrar
 
logut:
Li tudo de novo várias vezes, não entendo o que entrar.

Isto vai ajudar.

Tipos de pedidos

O terminal do cliente permite que você prepare e dê ordens ao corretor para a execução da negociação. Além disso, o terminal permite controlar e gerenciar o status das posições em aberto. Vários tipos de ordens comerciais são utilizados para este fim. A ordem é uma instrução do cliente ou instrução à corretora para realizar uma operação comercial. As seguintes ordens são usadas no terminal: Ordem de Mercado, Ordem Pendente, Stop Loss e Take Profit.

  • Ordem do mercado
    Uma ordem de mercado é uma instrução dada a uma corretora para comprar ou vender um instrumento financeiro ao preço atual. A execução desta ordem leva à abertura de uma posição comercial. Uma ordem de compra é executada ao preço de venda (ask price) e uma ordem de venda é executada ao preço de compra (ask price). Você pode anexar ordens de Stop Loss e Take Profit à ordem do mercado (estas ordens são descritas abaixo). O modo de execução das ordens de mercado varia de acordo com o instrumento financeiro.
  • Ordem pendente
    A ordem pendente é uma instrução da corretora para comprar ou vender um instrumento financeiro a um preço especificado no futuro. Esta ordem é usada para abertura de uma posição comercial se as cotações futuras forem iguais ao nível estabelecido. Há quatro tipos de ordens pendentes:
  • Limite de compra - compre quando o preço Ask futuro for igual ao valor estabelecido. O nível de preço atual é superior ao valor da ordem estabelecida. Normalmente, este tipo de ordens é baseado na idéia de que o preço dos títulos começará a crescer depois de cair para um certo nível;
  • Buy Stop - compre quando o preço Ask futuro for igual ao valor estabelecido. Neste caso, o nível de preço atual é inferior ao valor da ordem estabelecida. Normalmente, este tipo de ordens é baseado na expectativa de que o preço dos títulos passe um certo nível e continue seu crescimento;
  • Sell Limit - vender quando o preço futuro "Bid" for igual ao valor estabelecido. Neste caso, o nível de preço atual é inferior ao valor da ordem estabelecida. Normalmente, ordens deste tipo são emitidas esperando que o preço dos títulos comecem a cair ao subir a um certo nível;
  • Sell Stop - vender quando o futuro preço "Bid" for igual ao valor estabelecido. Neste caso, o nível de preço atual é superior ao valor da ordem estabelecida. Ordens deste tipo são geralmente colocadas na expectativa de que o preço do instrumento atinja um certo nível e continue a cair.

Eu não tenho as associações erradas quando digo "o que entrar onde".

 
Vinin:

Isto vai ajudar.

Tipos de pedidos

O terminal do cliente permite preparar e enviar ordens ao corretor para a execução da operação. Além disso, o terminal permite controlar e gerenciar as posições em aberto. Para este fim, vários tipos de ordens comerciais são utilizados. A ordem é uma instrução do cliente ou instrução à corretora para realizar uma operação comercial. As seguintes ordens são usadas no terminal: Ordem de Mercado, Ordem Pendente, Stop Loss e Take Profit.

  • Ordem do mercado
    Uma ordem de mercado é uma instrução a uma corretora para comprar ou vender um instrumento financeiro ao preço atual. A execução desta ordem resulta na abertura de uma posição comercial. Uma posição de compra é executada ao preço Ask (preço de oferta) e vendida ao preço Bid (preço de oferta). Você pode anexar ordens de Stop Loss e Take Profit às ordens de mercado (estas ordens são descritas abaixo). O modo de execução das ordens de mercado varia de acordo com o instrumento.
  • Ordem pendente
    Uma ordem pendente é uma instrução a uma corretora para comprar ou vender um instrumento financeiro a um preço especificado no futuro. Há quatro tipos de ordens pendentes:
  • Limite de compra - compre quando o preço Ask futuro for igual ao valor estabelecido. O nível de preço atual é superior ao valor da ordem estabelecida. Ordens deste tipo são normalmente colocadas esperando que o preço do instrumento comece a crescer depois que ele cair para um certo nível;
  • Buy Stop - compre quando o preço Ask futuro for igual ao valor estabelecido. Ordens deste tipo são geralmente colocadas na expectativa de que o preço do instrumento superará um certo nível e continuará a subir;
  • Sell Limit - vender quando o preço "Bid" futuro for igual ao valor estabelecido. Ordens deste tipo são normalmente colocadas na expectativa de que o preço do instrumento comece a cair depois de subir a um certo nível;
  • Sell Stop - para vender quando o futuro preço "Bid" for igual ao valor estabelecido. Ordens deste tipo são normalmente colocadas na expectativa de que o preço do instrumento atinja um certo nível e continue a diminuir.

Eu não tenho as associações certas quando digo "o que entrar onde".

Estas definições eu entendo que preciso aplicá-las em minha EA
 
logut:
Entendo estas definições, preciso aplicá-las a um EA
Quero ver uma EA com qualquer ordem pendente sem indicadores.
 
logut:
Quero ver uma EA com qualquer ordem pendente sem indicadores.O que nele é responsável por quê.
OrderSend(), o segundo parâmetro é o tipo de operação comercial.
 
evillive:
OrderSend(), o segundo parâmetro é o tipo de operação comercial.
lotes duplos de entrada = 0,01;
input int takeprofit = 100;
entrada em perda de carga = 100;
magia int externa = 123;
//----------------+
int start()
{







int ticket=OrderSend(Symbol(),OP_BUYLIMIT,Ask,3,Ask -stoploss* Point, Bid + takeprofit* Point,NULL,123,120,CLR_NONE);





retorno(0);

Que erros eu tenho? E o que preciso digitar a seguir?


 
prom18:
Ajude, por favor! Talvez alguém tenha encontrado parte do código, ou um roteiro, ou um EA com base no seguinte princípio. Colocamos 2 pedidos pendentes (compra e venda), quando um é acionado, o segundo é removido e em seu lugar é colocado o mesmo, mas com lote duplo. Quando a segunda ordem pendente é acionada, a primeira também é colocada no lugar da primeira com o lote triplicado. Espero tê-lo escrito claramente. Obrigado.
Qual é o truque? Para despejar o mais rápido possível? A foto mostra que precisamos de limitadores, não?
 
Vinin:
...

Não entendo bem as associações certas quando digo "o que colocar onde".

Eu também não... Rzewski é um homem de fantasia....
 
artmedia70:
Eu me sinto da mesma maneira... Rzewski's fancied....
ajudaria no estudo dos escritos do vereador.
 
logut:
teria ajudado no estudo da redação do Conselheiro.
Isso já vem sendo feito há muito tempo. Veja o tutorial no topo da página
Razão: