FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 618

 
pako:
O bot ainda não desenha, ele apenas calcula

e não sacar - não vale a pena.

Eu também não o desenho....

é melhor exibir todos os tipos de informações úteis na tela em vez de um gráfico.

Tenho, por exemplo, notícias, rolagem e status das transações, características e status da conta, características e status dos instrumentos e tudo o que deve ser visto através de marcadores ou outras janelas e sites.

em resumo - tudo em uma única tela.

E tudo isso com a ajuda da MQL4. Eu gosto muito da linguagem, para ser honesto.

 
_new-rena:

e não sacar - não vale a pena.

o meu também não o faz....

é melhor exibir todos os tipos de informações úteis na tela em vez de um gráfico.

Eu tenho, por exemplo, notícias, rolagem e status das transações, características e status da conta, características e status dos instrumentos e todas as coisas que você tem que olhar através de marcadores ou outras janelas e sites.

Em resumo - tudo em uma única tela.

E tudo isso com a ajuda da MQL4. Eu gosto muito da linguagem, para ser honesto.

Chegou a hora de passar para o próximo nível - MQL5.
 

o Harrier está esgotado.

Teremos que conseguir também um quilo:


 
Em audiência. Se este nível se mantiver, vamos para 85, se o quebrarmos, vamos para 90.
 
Ilij:

o Harrier está esgotado.

No final,teremos que ganhar um quilo também:


Você não deveria ter feito isso).

Assim como eu. Fechado. No início da semana estaremos com 58, talvez 59, e de lá eu acho que para 5550-56.

 
pako:

Estou há mais de um ano em cinco, estou acostumado a isso.

desenho

Não há garrafa anexa, portanto não há venda.

e a estratégia deve ser mudada, para que, neste caso, ele não tenha vendido e comprado de vermelhos

Pode ser não, é preciso ver.

A libra ainda não pode vender)

 
pako:

Estou há mais de um ano em cinco, estou acostumado a isso.

desenho

Não há garrafa anexa, portanto não há venda.

e a estratégia deve ser mudada, para que, neste caso, ele não tenha vendido e comprado de vermelhos

talvez não, precisa ver

Se você conseguiu a seta - certo, é tarde demais para escolher o nível, talvez já tenha corrido para os vermelhos hoje, por isso eu perguntei ontem Strange, achei que poderia fazer sentido obter as informações de ninsy, estava tudo calmo lá.

você tem muitos níveis. de qualquer forma, pense nisso....

 
barabashkakvn:
É hora de passar para um novo nível - MQL5.
Você pode, mas o 4º é mais claro e você pode ver o erro imediatamente, porque o código é menor.
 
_new-rena:
você pode, mas o 4º é mais claro e você pode ver o erro imediatamente, porque o código é menor.
Por que ele é menor? Em cinco, há 10 linhas de código através de classes
 
pako:
por que menor? em 5rka por classes, o código é 10 linhas.
O 5-Rka é um tópico novo para mim. Já tenho tudo pronto em princípio, então tudo o que resta é acrescentar confiabilidade e provavelmente é isso, não há mais sentido em escrever.
Razão: