FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 620

 
_new-rena:

oh! notou... eu só estava jogando em torno deste tipo de indutor aqui.... é a maneira mais fácil de fazer níveis sem uma calculadora ))))

pako, diga-me a verdade - você administra o site?

não, o seu não funciona por cinco, eu mesmo tenho que fazer

"você administra o site? "O que o faz dizer isso?

 
_new-rena:

e só lhe enviei um indyuk, então estou pensando...

A inuk deve lhe dar apenas dois níveis, o resto não é interessante. então você mesmo pode descobrir como chegar aos cálculos.

Rena, os níveis não são do indicador.
 
_new-rena:
Acho que hoje não é uma boa hora. Leve seu tempo. Deixe a boneca se divertir até segunda-feira à tarde...
você não pode, em duas horas a propagação se alargará, todas as paradas se reunirão
 
pako:
você não pode, em duas horas o spread se alargará, todas as paradas se acumularão
então você o terá de volta.
 
_new-rena:
(pato))) então você o terá de volta
Não, eu estou verificando a estratégia.
 

O eurochief está acordado)))) eu disse a você - deveria haver uma correção na eurik

e penso o mesmo para as cruzes. para mim parece que o eurochip deve subir e não descer...

 
- Pai, qual é a alternativa?
- É difícil de explicar em duas palavras, mas aqui está um exemplo:
- Você trabalha em uma fábrica, arado e arado ano após ano, poupando dinheiro gradualmente. Um dia, você tem dinheiro suficiente para se mudar para o campo. Você compra uma dúzia de ovos e os cria em filhotes. Você os alimenta, os alimenta, cuida deles, eles crescem e começam a pôr ovos. Você os coloca em uma incubadora e tem milhares de filhotes. Você cuida deles e tem milhares de galinhas adultas. Milhares de galinhas começam a pôr ovos e você é um grande criador. E depois há uma enchente! Sua fazenda inteira é lavada, está toda morta, está toda lavada...
- Pai, onde está a alternativa?
- Patos!
 
Acho que o principal não é vender em cima e não comprar em baixo.
 

caras, me ajudem, por que estou comprando um rublo?

e todos os tipos de cads, zars... por que não comprar dólares em todos os lugares ? e descansar...

não sei, minha natureza inconstante não pode dar paz ao meu cérebro inflamado.

há algo de errado neste mundo que voa para longe, através dos séculos.

por que tudo é contra o povo e ruim... hoje minha esposa me fez ir a Podolsk, a Yuzhnye Elektroseti, para assinar um contrato para conectar o terreno....

Escorregadio, neve, desagradável, uma hora e meia de tráfego frustrante... saiu depois de cinco minutos - foi para casa... :-)))

Acontece que eles já nos haviam enviado tudo pelo correio, e quando perguntamos sobre a resposta, eles disseram - sim, envie-nos também pelo correio, mas precisamos de uma assinatura... ... e anexar um recibo para pagamento ... :-)))

 
zoritch:

caras, me ajudem, por que estou comprando um rublo?

e todos os tipos de cads, zars... por que não comprar dólares em todos os lugares ? e descansar...

não sei, minha natureza inconstante não pode dar paz ao meu cérebro inflamado.

há algo de errado neste mundo que voa para longe, através dos séculos.

por que tudo é contra o povo e ruim... hoje minha esposa me fez ir a Podolsk, a Yuzhnye Elektroseti, para assinar um contrato para conectar o terreno....

Escorregadio, neve, desagradável, uma hora e meia de tráfego frustrante... saiu depois de cinco minutos - foi para casa... :-)))

Acontece que eles já nos haviam enviado tudo pelo correio, e quando perguntamos sobre a resposta, eles disseram - sim, envie-nos também pelo correio, mas precisamos de uma assinatura... ... e anexar um recibo para pagamento ... :-)))

Eu não sei, Zorich.

A segunda-feira começará com o iene e terminará com a libra, depois veremos...

Razão: