FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 564

 
_new-rena:
O que devemos fazer, apenas sentar e assistir? Ele está aqui para negociar.
a eterna questão ....
 

Pares com ienes negociados bem e no lugar certo........ mas um iene é um iene e em tal pico estava caindo. Observando.


 
_new-rena:

O que devemos fazer - apenas sentar e observar? O homem veio para negociar.

próximo nível para comer de baixo ou de cima?

Mostrar e contar... e quem vai alimentar a boneca... que tipo de pessoas :0))
 
_new-rena:

O que devemos fazer, apenas sentar e assistir? Ele está aqui para vender.

próximo nível para comer de baixo ou de cima?

Para pensar - por quê?

O preço vai para onde é mais fácil. É simplesmente uma lei da natureza.

O castiçal "martelo" ("carrasco", eu prefiro o "sovela", faz mais sentido) mostra o próximo nível alvo e é o próprio nível.

Tudo é subjetivo... até o momento.

Em resumo, o que é o próximo TC.

Evgen-ya1 tem níveis na imagem da tela. Não vejo como prepará-los. Eu dou uma versão puramente simplificada para conscientização :-)

ps isto é um déjà vu com pressa... tempo esgotado.

 
_new-rena:

O que devemos fazer - apenas sentar e assistir? O homem veio para negociar.

próximo nível para comer de baixo ou de cima?

Sim, sobre o comércio. Este não é realmente o objetivo.
 
Silent:

Pensando no porquê.

O preço vai para onde é mais fácil. Lei estúpida da natureza.

Os castiçais de martelo ("cabides", prefiro "awl", faz mais sentido) mostram o próximo nível alvo e são um nível em si.

Tudo é subjetivo... Até um pouco.

Em resumo, o que é o próximo TC.

Evgen-ya1 tem níveis na imagem da tela. Não vejo como prepará-los. Eu dou uma versão puramente simplificada para compreensão :-)

ps tem um pouco de deja vu... tempo esgotado.

não o significado, mas a própria expressão de que eu gostava. (grifo nosso)

Já o fiz, mas não estava observando os carrapatos e geralmente não prestava atenção a tal variante.

Acho que tal sistema poderia definitivamente ser escrito e, o mais interessante é que ele também poderia ser testado.

 

Encontrei minha antiga análise técnica do rublo (USDRUB) aqui no fórum - outubro deste ano:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Pares perigosos

newdigital, 2014.10.31 18:20

Por falar em rublo ... então aqui(do ponto de vista da análise técnica, ou seja, apenas olhando para o gráfico) - perspectivas a longo prazo são terríveis para o rublo ...

Por exemplo, em um período de tempo mensal - o preço está acima da nuvem. Estas barras na parte inferior do gráfico - esta é a nuvem indicadora, ou cumo como eles dizem, acima da nuvem - tendência para cima, abaixo - tendência para baixo, dentro da nuvem - plana ou variada (eu esqueço como o termo é em russo).


Há uma linha no indicador Ichimoku, que diferencia o gráfico em uma tendência de alta, e em uma tendência de baixa (virtualmente no gráfico, é claro). Esta é a linha Senkou Span A. Este é um dos limites da nuvem. Como posso saber onde fica essa linha? Basta arrastar o mouse sobre os limites da nuvem... :


Você sabe qual é o valor deste limite? 31,00 - o nível psicológico coincidiu com o limite da tendência de aumento e queda no gráfico mensal.
O que isso lhe diz? Que este enfraquecimento do rublo começou muito antes dos atuais acontecimentos políticos e sanções ...

Além de todas estas linhas do indicador Ichimoku se também linhas de suporte e resistência.
Mas, como podemos ver - não há nada que prenda o rublo para cima ... simplesmente não há nível de resistência para o rublo no futuro previsível se ele se mover para cima. E se ele cair? É 39,74 como o nível de apoio mais próximo.

Se o rublo cair abaixo de 39,74 em uma barra de fechamento mensal, ainda há esperança de algum tipo de fortalecimento (uma correção em 2015, por exemplo). Se não, então não ...

Você sabe quando o rublo começou a subir e você poderia abrir uma compra deste par? No início de junho do ano passado ... Veja na tabela:


Em outras palavras, a tendência atual de aumento do rublo não é de sanções ou insinuações políticas em torno, etc. É um faff puramente russo (como se diz em Moscou) .... A Administração não funcionou ... isto é, se eu tivesse negociado o dólar/ruble diariamente - eu teria aberto uma compra para este par em 12 de junho, e teria mantido esta posição aberta até agora (e teria movido a parada para 41,08 por exemplo).


 
stranger:
Ilya, esse eixo do mal jogou você sobre a UE de uma forma particularmente perversa hoje - não foi a lugar algum)))))


Às vezes é melhor ficar calado do que falar...

https://www.mql5.com/ru/forum/37348/page556

 
Silent:

Pensando no porquê.

O preço vai para onde é mais fácil. Lei estúpida da natureza.

Os castiçais de martelo ("cabides", prefiro "awl", faz mais sentido) mostram o próximo nível alvo e são um nível em si.

Tudo é subjetivo... por enquanto.

Em resumo, o que é o próximo TC.

Evgen-ya1 tem níveis na imagem da tela. Não vejo como prepará-los. Eu dou uma versão puramente simplificada para compreensão :-)

ps ps, estou tendo uma tesão por deja vu tempo esgotado.

não é tão fácil:

meditar, preparar e ir... ;0))


 

E a situação agora ...


O preço ultrapassou a linha de resistência de 50,39 na barra mensal fechada e, a longo prazo, não há nada que prenda o preço no caminho para cima ... como um foguete :) Porque este valor (50,39) já se tornou uma linha de apoio, impedindo que o preço descesse.

Como podemos ver no gráfico - a nuvem (Ichimoku kumo) está mudando de direção em 1 de junho de 2015, e é por isso que agora há previsões em nossa TV de fortalecimento do dólar no segundo semestre de 2015 a 41 (acho que eles também estão vendo o indicador Ichimoku lá).

Mas a linha chave de apoio mais próxima é 32,68 - e isso não é sequer uma inversão de tendência, mas como "absolutamente uma correção como uma tendência secundária dentro de uma tendência de alta", cuja próxima etapa poderia ser uma inversão de mercado (a inversão aqui, se estamos falando do segundo semestre de 2015 - será em algum lugar em 31,85 - se é que isso vai acontecer).

Este é um gráfico mensal (para o longo prazo).

Ou seja - o rublo cairá para 41 no segundo semestre de 2015 somente se houver uma guerra mundial, e nós não participaremos dela (e não saberemos de nada), mas todos venceremos (desculpem a piada). Não funciona de outra forma 41.

O que isso significa para nós? Isso significa que ainda não provamos todas as delícias desse enfraquecimento do rublo (tudo ainda está por vir).

Este era o gráfico mensal.

Razão: