FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 524

 
stranger:
Sim, você caminha na cidade, você vê um quiosque de cigarros com preços normais, oh, eu tenho que comprar cigarros. Isso também é uma previsão?

Os humanos diferem dos animais na medida em que planejam suas ações com base na experiência.

Um exemplo mais abstrato: uma tartaruga rasteja, olha para um cacto, vamos comê-lo. Ela não se programou, não se treinou sozinha. Aqui é difícil dizer que houve uma previsão (embora você possa).

No seu caso, houve muitas ações que precederam o desenvolvimento do padrão, você usa a previsão que fez anteriormente. E o padrão em si não é absoluto, você está constantemente fazendo ajustes com base na experiência e tomando decisões que não se baseiam em fórmulas exatas.

Digam o que quiserem).

 
tol64:
Então o número de resultados positivos com base nos fatos em questão é maior do que os negativos no final? ))
Não há estatísticas de resultados e não pode haver nenhuma. Talvez eles consigam atravessar o 5628 e ir mais para cima, ou talvez não consigam atravessar e descer. Estou fixando alguns lucros aqui BECAUSE NÃO CONHECO.
 
De qualquer forma, pessoal, estou cansado de explicar que o que vejo aqui e agora não pode ser uma previsão, mas se vocês tiverem vontade, assim seja)
 
stranger:
Estou fixando alguns lucros aqui BECAUSE NÃO CONHECO.
Portanto, você também não conhecia dez pontos mais baixos. Mas você não trancou ali. Ou você sabia que era cedo? Então é uma previsão.
 
stranger:
Não há estatísticas sobre os resultados e não pode haver nenhuma. Talvez elas rompam o 5628 e subam mais, ou talvez não rompam e desçam. Estou fixando alguns lucros aqui BECAUSE NÃO CONHECO.

Por resultados positivos, quero dizer seu resultado de sua atividade comercial. Para toda sua atividade comercial, você terminou com um resultado positivo?

Se sim, então seu resultado é um produto de sua experiência, com base no qual sua rede neural biológica faz uma previsão.

Se não, então não faria sentido negociar e perder estupidamente. )))

 
tol64:

Por resultados positivos, quero dizer seu resultado de sua atividade comercial. Para toda sua atividade comercial, você terminou com um resultado positivo?

Se sim, então seu resultado é um produto de sua experiência, com base no qual sua rede neural biológica faz uma previsão.

Se não, então não faria sentido comercializar e perder estupidamente. )))

Mesmo que o comerciante siga o modelo, ele prevê que se seguir o modelo, ele será bom, e se não seguir o modelo, ele será mau.

Só estou entendendo porque o velho está em negação sobre suas previsões.

 
tol64:

Por resultados positivos, quero dizer seu resultado de sua atividade comercial. Para toda sua atividade comercial, você terminou com um resultado positivo?

Se sim, então seu resultado é um produto de sua experiência, com base no qual sua rede neural biológica faz uma previsão.

Se não, então não faria sentido negociar e perder estupidamente. )))

Que diferença faz se você tem ou não uma análise// o principal é o resultado
 
Evgen-ya1:
Que diferença faz se há ou não uma análise// o principal é o resultado
O fato é que, com a presença de uma ferramenta como o cérebro, não pode haver análise. Mesmo que seu proprietário esteja convencido do contrário. )))
 
tol64:
O fato é que, com a presença de uma ferramenta como o cérebro, não pode haver análise. Mesmo que seu proprietário esteja convencido do contrário. )))
))))) se alguma coisa))) isto (como você chama análise cerebral) poderia ser chamado de outra forma )))) como a atividade dos neurônios conectados uns aos outros por conexões sinápticas;))//////
Нейрон — Википедия
Нейрон — Википедия
  • ru.wikipedia.org
Нейрон (от др.-греч.  — волокно, нерв) — это структурно-функциональная единица нервной системы. Эта клетка имеет сложное строение, высокоспециализирована и по структуре содержит ядро, тело клетки и отростки. В организме человека насчитывается более восьмидесяти пяти миллиардов нейронов. Сложность и многообразие функций нервной системы...
 
O principal é ter lucro e ser capaz de obter lucro. O principal é ser lucrativo.