Pressão psicológica do valor do depósito - página 3

 
Bicus писал(а) >>


E eu simplesmente não acredito (o iniciante principal).

:)


Não escrevendo especificamente este post para você... Só quero lhe falar um pouco sobre mim...
Em 2000, meu cunhado deixou completamente seu emprego e começou a trabalhar no Forex. Estudou durante um ano e meio e negociou em centros de negociação. Uma vez que ele perdeu seu depósito.
Agora ele é um profissional; ele tem uma atitude diferente em relação ao dinheiro. Ainda vivemos apenas com forex.

Sempre gostei das tecnologias de TI, adorei a geometria espacial, porém a álgebra não é o meu tipo de coisa. Eu ganhei meu pão como programador, engenheiro de sistemas, depois chefe do departamento de TI.
Desde 2002, eu tenho uma conta... Eu tinha o desejo de negociar de vez em quando. Eu tinha perdido meu depósito uma vez.
Estou trabalhando há algum tempo e agora estou no meu primeiro passo - o treinamento.
Durante estes 8 anos de meu contato com o forex aprendi muito, por exemplo:
A ganância leva à falência.
Aprendi que a ganância leva à falência.

Agora estou tratando o Forex não como uma loteria, mas como um trabalho sério.
Portanto, abordei seriamente do ponto de vista técnico (alguns computadores, alguns canais de Internet, uma mesa e cadeira confortáveis), mas também do ponto de vista psicológico (avaliação de risco, paradas, etc.).

Acreditar ou não acreditar é uma questão de religião...
 
bank писал(а) >>

não é um robô, mas um pedaço de merda ))

se a demonstração e o microreal estiverem apresentando defeitos, deixem-no negociar

não entendo seu pensamento sobre dois anos no real
para quem é a demonstração?


E eu não o entendo.
Com um depósito de $150 mil a um levantamento de $2 mil é uma merda?
 
DDFedor писал(а) >>

Oh, cara... O fórum está com problemas... O trabalho não é uma coisa que rompe os nervos. Você entende, você trabalha, você não entende, você fica de pé. Qual é o aspecto psicológico disso?


Concordo plenamente, cálculo. Acho que ainda estou muito verde.... Meu irmão disse que após cerca de 2 anos, sua atitude em relação ao lucro e à perda mudou.
 
Bicus писал(а) >>

Quem é esse cara?

A publicidade é proibida aqui. Digite em Yandex.

 
DDFedor >>:

работа - это не щикотка нервов. расчет есть - работаем. расчета нет - стоим. причем тут психологический аспект?

Por que, você diz?
Você já perdeu pelo menos 300 libras em meio dia de trabalho?

Eu tenho. Arruinou meu estado de espírito por pelo menos uma semana. E aqui está um homem que quer aumentar seu lote em uma ordem de grandeza.
E você diz: "O que o aspecto psicológico tem a ver com isso"? :)))

Ou está perdendo 3.000 libras como dois dedos... ? Eu o invejo nesse caso.

Conselhos ao autor: escreva um robô e deixe-o negociar em seu computador. Em um computador remoto, para que não haja a tentação de olhar para ele e interferir.
 
Conselhos ao autor: escreva um robô e deixe-o negociar em um computador. Em um computador remoto, para que não haja a tentação de olhar para ele e interferir.


Só nos contos de fadas é que tudo é bonito...
Ou com lotes comensuradamente pequenos (até 3 por exemplo).

 
DDFedor >>:

работа - это не щикотка нервов. расчет есть - работаем. расчета нет - стоим. причем тут психологический аспект?


Exatamente, a análise técnica é cálculos frios e nenhuma psicologia ou ioga.
AlexSTAL >>:


E eu não entendo você.
Com um depósito de $150k um saque de $2k é uma merda?


então qual é o problema se você tem um robô com este tipo de drawdown? por que você precisa de psicologia?
 
AlexSTAL >>:


Это только в сказках всё красиво...
или при соизмеримо малых лотах (до 3-х к примеру)...

Espere um minuto.

Você tem um sistema comercial lucrativo. Você mesmo o diz. Se você tiver um sistema, você pode programar um bot. O bot negocia por lotes (seu tamanho não importa).

Então, qual é o problema?

 
Bicus писал(а) >>

Por que, você diz?
Você já perdeu pelo menos 300 libras em meio dia de trabalho?

Eu tenho. Arruinou meu estado de espírito por pelo menos uma semana. E aqui está um cara que quer aumentar seu lote em uma ordem de grandeza.
E você diz: "O que o aspecto psicológico tem a ver com isso"? :)))

Ou está perdendo 3.000 libras como dois dedos... ? Eu o invejo em tal caso.

Conselhos ao autor: escreva um robô e deixe-o negociar no computador. A escolha é inteiramente sua. trabalhar ou brincar.


a escolha é inteiramente sua. trabalhar ou brincar com brinquedos e fazer cócegas nos nervos... nada mais a acrescentar...

 
Negocie na demonstração. E deixe a fotocopiadora negociar na verdadeira.
Funcionou para mim. Durante 3 ou 4 meses (não me lembro exatamente). Depois disso eu não poderia me enganar, mas talvez você o faça? :)

Você precisa de nervos para observá-los, terá que fazer melhor do que isso. É preciso ter nervos para ver o que o "ferro" faz com o sangue. Também é preciso se acostumar a isso.
Razão: