FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 531

 
artikul:
As entradas podem não ser ideais, é por isso que estou me enchendo de litros em um saque, é por isso que estou economizando meu depósito e negociando somente eurbs ))))
Mas para que serve uma entrada perfeita se você conhece o alvo com antecedência?
 
artikul:

Prog vendeu a eura ))))

que não constante ela é ((((
 
Ilij:
O que é uma entrada perfeita se você conhece o alvo com antecedência?
Bem, há momentos em que o programa salpica um monte de ordens com uma contra-ordem e uma inversão ocorre sem um saque )))) Neste caso o comércio vai sem bônus ))))
 
Ishim:
como ela é inconstante ((((
Professor, fale ao Ilya sobre "conhecer o alvo com antecedência" e "inserir"))
 
Ishim:
o que é que você não tem o tempo todo ((((
Esta é uma função de teste de retracement de correção para o movimento principal )))) Se esse fosse o caso na versão da semana passada, não teria havido nenhuma compra))))
 
stranger:
Professor, fale ao Ilya sobre "conhecer o alvo com antecedência" e "inserir"))
você o faz! )))) você pode fazer melhor ))))))
 
artikul:
Esta é uma função de teste de uma correção para o movimento principal ))))) Portanto, não haveria compras na versão da última semana ))))
E onde estão as estatísticas? se há novos programas a cada semana )))) (assim como secretários....) ou você está usando a história?
 
Ishim:
Onde estão as estatísticas? se há um novo programa a cada semana )))) (assim como você muda de secretária....) ou você está apenas correndo através da história?
Mas que porra são as estatísticas? ))) Eu sou um artista, não um contador))))
 
Ishim:
você o faz! )))) você pode fazer melhor do que isso ))))))
O que há para contar? Quando você conhece o alvo com antecedência, sempre tira lucros, primeiro com uma colher, depois com uma pá, e um dia a boneca aparece e insere... a pá...
 
stranger:
Professor, fale ao Ilya sobre "conhecer o alvo com antecedência" e "inserir"))
sobre isso... há situações que estão próximas de vencer! Se você sabe que o preço tem 2 metas - uma no topo e outra na base (geralmente as 6 seguintes), sinais diferentes podem coincidir! Por exemplo, uma correção ou uma inversão de tendência - isto é, um sinal em uma direção! (ou 100 pips ou muito)
Razão: