FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 330

 
_new-rena:
A estratégia do Strange é baseada em níveis de apoio e resistência. Estas são as duas horizontais. Suas paradas estão acima ou abaixo desses níveis. Parece ótimo, mas não está claro qual dos dois níveis será quebrado e qual não será, porque ele não considera a tendência em sua estratégia e é cético em relação a tal noção. Mas se o fizesse, ele entenderia que um nível que está em tendência será muito provavelmente quebrado e uma parada haverá um fracasso antecipadamente e deve ser pelo menos um take.
Isto não é uma estratégia - este é um elemento que eu chamo de "descarregar o apartamento", quando o preço retorna ao comércio e fecha as ordens de botas que não é necessário. Concordo que funciona o tempo todo com padrões de trabalho diferentes, mas principalmente em pequenos períodos de tempo até H1 (maior é a loteria). Para um TS em funcionamento, este é um elemento inútil - claro que se coincide com um padrão (por exemplo, limite do canal), então é uma entrada ou saída - dependendo das circunstâncias.
 
_new-rena:

Também notei isso quando comecei a colocá-los sobre a coruja, depois os removi. estes são alvos visíveis e alguma explicação do comportamento dos preços

ao longo do tee, o preço estava rastejando por horas.

Eu notei isso há muito tempo quando eu estava testando os MA (conhecendo o estado atual do mercado - você pode negociar com os MA eu acho que mesmo com um bot - eu quase não o encontrei - a ganância o matou)
 
Ishim:
Não é uma estratégia - é um elemento que eu chamo de "descarregar o apartamento", quando o preço retorna ao comércio e fecha os pedidos de botas que não é necessário. Concordo que funciona o tempo todo com padrões de trabalho diferentes - mas principalmente em prazos pequenos até H1 (mais alto é uma loteria). Para um TS em funcionamento é um elemento inútil - claro que se coincide com um padrão (por exemplo, limite do canal), então é uma entrada ou saída - dependendo das circunstâncias.
Bem, é uma questão de sorte e oportunidade para a citação...
 
Ishim:
Notei isso há muito tempo quando eu estava testando o MA (conhecendo o estado atual do mercado - você pode negociar com o MA, eu acho que o mesmo pode acontecer com um bot - eu quase perdi isso - a ganância o levou até ele)

Não pude perceber por muito tempo, já que é a primeira vez que os coloco))))

Que conclusão é inevitável - tirar proveito antes que ocorra, e parar - mais tarde... pessoalmente, é por isso que sou a favor do ATS

 
_new-rena:

A estratégia do Strange é baseada em níveis de apoio e resistência. Estas são as duas horizontais. Suas paradas estão acima ou abaixo desses níveis. Parece ótimo, mas não está claro qual dos dois níveis será quebrado e qual não será, porque ele não considera a tendência em sua estratégia e é cético em relação a esta noção. Mas se o fizesse, ele entenderia que um nível que está em tendência será muito provavelmente quebrado e uma parada haverá um fracasso antecipadamente e deve ser pelo menos um take.

As paradas só são usadas porque ele troca de mãos.

ele se mudou há muito tempo (e eu acho que ele vê a tendência - ele não aguenta - como em um espelho).
 
_new-rena:
Bem, é uma questão de sorte...
você vende, você é vaiado, você vende novamente? (isso é psicologia pura - falta de lógica!)
 
Ishim:
Você vende, você é vaiado, você vende novamente? (isso é psicologia pura - falta de lógica!)

Já não uso minhas mãos há muito tempo.

Eu também acho que é um mimo e uma perda de tempo, combinado com um erro.

 
_new-rena:

Eu não pude perceber por muito tempo, pois é a primeira vez que eu os coloco))))

a conclusão que se tira é que a tomada é fechada com as alças antes de chegar, e a parada depois... pessoalmente, é por isso que sou a favor do ATC

O mercado começou a mudar - o preço começou a rastejar até a parada - cada vez mais próximo a cada comércio. (Eu não sei muito sobre TP - é mais provável que seja uma situação de espelho). Outro elemento muito importante - por exemplo, no meio de parâmetros estabelecidos (podemos trocá-los por mais 5 meses) ocorre algo novo ou de força maior, e obtemos algum tipo de espiga! E então eles começam a dizer - eu lhe disse, eu sabia, olhe, este é um sinal importante. Isso não significa realmente nada.
 
Ishim:
ele se mudou há muito tempo (e eu acho que ele vê a tendência - ele não aguenta - como em um espelho)
 
_new-rena:
O loki é um mimo. de qualquer forma, Strange não está voltando para eles.
isso não é realmente um fato)
Razão: