FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 245

 
Certo. Estou vendo. Então por que você não está ganhando maciçamente em baiji? - Você tem certeza de que as aldeias estão condenadas.
 
joo:
Eu gostaria de mastigar isso. Foi por isso que perguntei aqui.
Não vale a pena jogar contra o mercado. O mercado vai consumir tudo. O mercado é como um abismo sem fundo.
 
Speculator_:
Não vale a pena jogar contra o mercado. O mercado vai consumir tudo. O mercado é como um abismo sem fundo.
Então compre USDRUR, é uma coisa certa! - Por que você se importa com o EURUSD em primeiro lugar?
 
stranger:

Eu tenho prata às 16,67 e que se foda, é bom para hoje.

Sensei, você verá o euro um valor mais alto, portanto seja paciente))))

Eu também posso comprar (não sou sua religião), há uma opção a 24 - fechar tudo, fechar o topo e comprar, deixar tudo como está até 22.

 
_new-rena:
ganancioso))))

Não, é que tem havido muito movimento e entradas vazias hoje

Vou tentar fazer uma pausa do mercado amanhã.

 
joo:
Então compre USDRUR, é uma coisa certa! - Por que você se importa com o EURUSD em primeiro lugar?
Posso dizer que você não é um comerciante, o spread do USDRUR é de 300 pips ((((((
 
Ishim:
não um comerciante, o spread do USDRUR é de 300 pips ((((((
Tenho 500 pips, mas às vezes entro para um deleite))
 
joo:
Então compre USDRUR, é uma coisa certa! - Por que diabos você compraria EURUSD?

Por que eu compraria USD/RUR. Se eu vendesse EUR/USD...

 
joo:
Então compre USDRUR, é uma coisa certa! - Por que você se importa com o EURUSD em primeiro lugar?
Você está certo, desde que a maioria dos comerciantes negociem EURUSD, o par USDRUR não verá muita luz
 
Ishim:

Eu também posso comprar (não sou sua religião), há uma opção para 24 - fechar tudo, fechar o topo e comprar, deixar tudo como está até 22.

+ <- a tela é normal, se você colocar de lado suas versões anteriores, baiku, etc.

e o que se passa com os lotes?

Razão: