FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 204

 
Com cruzes menos dinheiro, menos comércio, é mais fácil ver o meio da gama.......... e somente Deus e Sua Majestade Chance conhecem o topo e a base do canal, que consiste em mil razões aparentemente previsíveis.
 

correlação

 
gnawingmarket:
As cruzes têm menos dinheiro, menos comércio - é mais fácil ver o meio da gama.......... e somente Deus e Sua Majestade Chance, que é composto de mil razões aparentemente previsíveis, conhece o topo e a base do canal.
há menos comércio, mas os cruzamentos são uma fórmula regular para multiplicar ou dividir as majors, não mais. por isso é muito mais complicado que isso. o comportamento de um cruz é o comportamento de 2 majors já...
 
pako:

correlação

legal. eu escrevi o mesmo no mt4

Pegue o diário para criar um portfólio e use este como um sinal para o comércio e será também uma boa estratégia de arbitragem

Experimente primeiro sem as cruzes

 

Aqui eu tenho a mais infeliz......mas tudo está sob controle - a tomada do indicador alvo ainda é bastante alta, os osciladores estão sobre-vendidos, o par está deitado em forte apoio e já está sondando uma correção......... fechará com um pequeno lucro, a menos que haja um padrão na zona do euro.

 
gnawingmarket:

Aqui eu tenho a mais infeliz......mas tudo está sob controle - a tomada do indicador alvo ainda é bastante alta, os osciladores estão sobre-vendidos, o par está deitado em forte apoio e já sondando a correção......... fechará com um pequeno lucro, a menos que haja um padrão da zona do euro.

em particular... ir para a cama...
 
_new-rena:

Então, suas estatísticas não são eqüitativas. Estou fechado. Você sabe a diferença?

prestes a fechar - mais uma vez volto à fórmula cross=major1*major2, por exemplo 2=2*1=1*2=1,5*1,33=1,33*1,5 etc.

as cruzes estão a cair, mais uma vez repito 17

Ah-ah-......... é isso mesmo, eu tenho negócios abertos o tempo todo.

Quanto a major sobre major - esta opção não assusta.......... o que acontecerá com o euro e chif....... apenas que a zona do euro não cumpra a norma.

Não entendo sua fórmula...... Eu sou como Sherlock Holmes, que não sabia quem era Copérnico e não entendia porque precisava saber..........., mas tinha um conhecimento enciclopédico de beatas de cigarro.

 
gnawingmarket:

Ah-ah-......... é isso mesmo, eu tenho negócios abertos o tempo todo.

Sobre o major no major - esta opção não assusta.......... o que acontecerá com o euro e o chif....... apenas que a zona do euro não cumpra o padrão.

Não entendo sua fórmula...... Eu sou como Sherlock Holmes, que não sabia quem era Copérnico e não entendia porque ele sabia..........., mas tinha um conhecimento enciclopédico de beatas de cigarro.

a matemática é básica no comércio, o dinheiro é))))

multiplicar os preços, você recebe o preço cruzado.

EURUSD*USDCHF=EURCHF

ou seja, levando em conta o spread e o volume do comércio cruzado, pode não ser lucrativo).

 
_new-rena:
pessoalmente

Se o sistema escreve Equidade, por que é apenas um equilíbrio?

Equity-Forex é um valor que reflete quanto dinheiro um cliente tem em depósito (o saldo de sua conta de negociação), levando em conta todas as suas transações atuais.

 
gnawingmarket:

Se o sistema escreve equidade, por que ele é apenas um equilíbrio?

Não há tanto na balança como pode ser retirado na mosca
Razão: