Sparring on MetaQuotes-Demo contas demo - página 104

 
Renat Akhtyamov:

a qualidade do comércio...

é uma competição pelo primeiro lugar, não pelo último.

é contagioso

Acho que preciso sair daqui..........

Tenha calma! ... meu cavalo já estava perseguindo a equidade... e se ela tivesse optado pela qualidade, ela provavelmente estaria acima do meio da lista!

 
Yuriy Zaytsev:

Tenha calma! ... meu cavalo já estava perseguindo a equidade... e se tivesse ido pela qualidade, provavelmente teria ficado acima do meio da lista!

acima do meio está mais perto do primeiro lugar.

Onde você encontrou a segunda indicação?

cavalheiros, acordem

 
Renat Akhtyamov:

a qualidade do comércio...

é uma competição pelo primeiro lugar, não pelo último

é contagioso ser um perdedor.

acho que devemos sair daqui..........


É para o mês de maio, duas nomeações. O que o envergonha)))) É uma coisa boa. Você pode ter a costeleta inteira ou não ter a costeleta inteira.

Ele vai sair daqui...


 
Server Muradasilov:


É para o mês de maio, duas nomeações . O que está lhe incomodando? )))) É uma coisa boa. Você pode ter a costeleta inteira ou não ter a costeleta inteira.

Ele está prestes a ir...

Adeus, pessoal, não estou brincando de dar o braço a torcer.

O 13º lugar irá, assim o esperamos, para aqueles que o desejarem.

 
Renat Akhtyamov:

Adeus, pessoal, não estou jogando um brinde.

O 13º lugar irá, assim o esperamos, para os interessados.


Que sorte.) Wren, do que você está falando? Parece que você não sabe onde está...

 
Renat Akhtyamov:

acima do meio está mais perto do primeiro lugar

Onde você conseguiu a segunda indicação?

Cavalheiros, acordem

Você está enganado. O vigor salta para cima o equilíbrio rápido o suficiente para permanecer na liderança e, ao mesmo tempo, evitar o deslizamento de tal forma que ele não entre na liderança também na segunda indicação. Ele tem uma boa chance de receber ambos os prêmios em maio em uma competição como esta.

A primeira e a segunda nomeações não são contraditórias como podem parecer à primeira vista, são apenas duas figuras comerciais diferentes. Vejam os Oscars, por exemplo, há diferentes nomeações e isto é correto, porque o comércio, como a arte, é multifacetado, todos encontrarão algo diferente, e fazer apenas um prêmio não é correto em nenhum caso.

Yuri concorda comigo, se ele tivesse tomado conta dos riscos, a imagem do dia teria sido mais ensolarada para seu cavalo hoje.

 
Renat Akhtyamov:

acima do meio está mais perto do primeiro lugar

onde você encontrou a segunda indicação?

cavalheiros, acordem

Renat, dedique seu tempo para analisar. Há ali uma fórmula realmente ponderada - levando em conta a bela linha de ascensão constante
 
Server Muradasilov:


O que é a doação?) Wren, do que você está falando? Você ouve o som, mas não sabe onde ele está...

para a melhor estratégia, pegar uma ventosa, qualidade do comércio, etc.

O resultado será o mesmo quer você ganhe ou não.

Boa sorte a todos!

 
Andrey Dik:

Você está errado. O vigor salta para cima o equilíbrio suficientemente rápido para permanecer na liderança e ao mesmo tempo evitar o escorregamento que o manteria fora da liderança também na segunda categoria. Ele tem uma boa chance de receber os dois prêmios em maio em uma competição como esta.

A primeira e a segunda nomeações não são contraditórias como podem parecer à primeira vista, são apenas duas figuras comerciais diferentes. Vejam os Oscars, por exemplo, há diferentes indicações e é correto, porque tanto o comércio quanto a arte são multifacetados, todos encontrarão algo diferente neles, e fazer apenas um prêmio não é correto em nenhum caso.

Você não pode ter dois prêmios em uma mão, apenas um - se um concorrente se qualifica para dois, você tem que pensar sobre isso.
 
Renat Akhtyamov:

para a melhor estratégia, pegar um perdedor, qualidade do comércio, etc.

O resultado ainda será o mesmo - ganhar ou perder.

Boa sorte a todos!


Não o entendo, não me culpe ...