FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 38

 
O usdcad está tentando fazer alguma coisa.
 
_new-rena:
Eu não estou preocupado com ele, mesmo que ele entre em colapso. A tendência está caindo. Se eu tivesse comprado, então eu poderia escalar a parede, porque seria um longo tempo (um ano ou dois, depende do lugar) - uma aposta em resumo. Se a tendência mudar, bem, eu vou fechar, mesmo em déficit. Realmente acontece uma vez a cada seis meses, se você seguir os meses...
A libra tem uma dívida de 1,6060 +/-20 pips
 
_new-rena:
1.1345 - parecia bom. Agora é tarde demais. Em resumo, deveríamos tê-lo tirado do pullback

bem agora o recuo e... estamos invadindo 0,86 na terceira onda.

sobre especulação, o mais forte e mais produtivo =)

 
IRIP:

bem agora o recuo e... estamos invadindo 0,86 na terceira onda.

no espéculo, o mais forte e mais produtivo =)

Eu não consigo ver as cruzes, então você é que sabe!
 
artmedia70:
Tente fazer login com IDLER usando sua senha do foursquare. A questão é que os dados do perfil de quatro correspondem aos dados do perfil aqui.
Obrigado, mas estou ficando preguiçoso)
 
Ilij:

dunno, mas o nível de gengibre está balançando:


Vou fazer um peru... Você vai ver por si mesmo...
 
Ishim:
O canadense é um par completamente domesticado, se você acertar a onda ele vai como um relógio, mas se não for, não há divórcios. (e não há necessidade de se tornar pessoal)(havia algum futuro ou situação na ue ontem? )))))))) (clown))))))))))
nunca pareceu se mover sobre ninguém) o que era o euro ontem? Comprando na armadilha? De que adianta, então? E a compra a 26 algo com ele, é esse o caminho a seguir também?
 
Ilij:

você vendeu a libra esterlina?

e você se lembra das dívidas na compra nem?

apenas paus de dia...

TR 6110 até o momento.

Por que você pediu emprestado a ele? )))))

Eu, Ilya, lembro-me que um me deve 600 dólares, um me deve trezentos, um me deve cem, e eles não se lembram

 
stranger:

Por que você lhe emprestou dinheiro? )))))

Eu, Ilya, lembro que um me deve 600 dólares, o outro 300, o terceiro 100, e eles não se lembram

coletores, coletores, coletores...

ou perdoar, o que é melhor...

 
Ilij:

cobradores, cobradores de dívidas...

ou perdoar, o que é melhor...

Libra?
Razão: