FOREX - Tendências, previsões e implicações - página 45

 
stranger:
O aniversário da morte dos mamutes ainda não foi comemorado? ))))
Pensei sobre isso eu mesmo, mas não disse nada.
 
Ishim:

aqui está o outro - a absorção - lembre-se de que você disse que iria direto para fora. Eu só vejo rublos no meu salário - infelizmente ((

Então você ainda não respondeu, quem precisa disso? Você também deve trazer as estatísticas pmma aqui))))
 
gnawingmarket:
Eu mesmo pensei sobre isso, mas não disse nada.
Como assim? Já faz um tempo que faço isso. Cada foto na tela vai para a pasta "é hora de cobrir".
 
gnawingmarket:
Em princípio, não há ninguém que já aprenda aqui - cada um cava em seu sistema, como um bug.........., mas ainda em passar muito útil voar por..... para aqueles que querem pegar.
Em princípio, não vi ninguém com a abordagem correta - para facilitar o domínio - pelo menos para se manter em 0 por um ano. Não vejo nenhum crescimento ((((( sim olhe para Strange - ainda o mesmo srino... ))))
 
stranger:
Você ainda não respondeu, quem precisa disso? Você me traz as estatísticas da pamm aqui))))

tempo! - o crescimento do patrimônio - a presença da TS! o estado mostra que há um aumento do patrimônio - a partir de uma série de negócios!

eu lhe mostrei ontem? eu comprei com uma parada de 10 pips? - o que mais você quer que eu lhe mostre?

 
Ishim:
Basicamente, não vejo a abordagem de ninguém - que é a maneira certa de crescer em habilidade - pelo menos a 0 por um ano. Não vejo crescimento ((((( Sim olhe para Strange - ainda o mesmo srino... )))).
Então, há muito tempo eu cresci, ao contrário do GURU, e screenshots, o que mais você gostaria? Estado? Para que você precisa dele? Você vai me dar dinheiro? Portanto, não preciso de freeloaders e seguidores)))).
 
Ishim:
tempo! - A pilha mostra que há um aumento no patrimônio - a partir de uma série de negócios!
e eu disse a mesma coisa - faça a sua já feliz, se for patrimônio e não apenas equilíbrio
 
Ishim:
tempo! - O crescimento patrimonial é a presença de um TS! O estado mostra que há um crescimento patrimonial - a partir de uma série de negócios!
Vou lhe dizer, pobre rapaz, um TS com regras rígidas é um conto de fadas, daí suas perdas e lucros de um centavo.
 
stranger:
Eu tenho um longo caminho a percorrer, ao contrário do Guru, e screenshots do que mais você gostaria? O Estado? Por que você precisa disso? Você vai me dar dinheiro? Portanto, não preciso de freeloaders e seguidores)))).

Se eles dizem que eu os tenho no depósito - não acredite! e as declarações de esquerda estão em toda a web - monitorando e não todos eles! (você sabe, eu não faço compras, então as declarações são reais - mesmo que venham de contas de demonstração).

Se você não souber o quanto leu sobre eles, receberá certificados de verdade. - Se você tiver uma boa caminhada, você também terá as ações!

 
stranger:
...

Por que o rublo não está sendo negociado?

O resfond foi drenado.

Ontem a UE já rastejou de volta, e o índice estava subindo até o final... então ficamos sem libras.

Razão: