A tendência é seu amigo - página 6

 

Digo minha opinião, comecei o Forex há menos de um ano, mas com base em minha experiência (análise dos sinais dos sistemas de medição) posso dizer com confiança - é impossível prever a tendência para o futuro, utilizando apenas a análise técnica. Do que eu tiro conclusões, o comércio de longo prazo só pode ser baseado em análises fundamentais, e é bom ter informações, pelo menos indiretamente, sobre as "intenções" e as necessidades dos atores em movimento.

Toda a análise do passado, na qual você está traçando as linhas, não significa nada no futuro - a chegada de um grande jogador ao mercado reverte a tendência a qualquer momento. Portanto, é aconselhável trabalhar o ressalto com paradas mínimas. É claro que eu prefiro a direção principal, por exemplo, na grande TF, mas não hesitaria em trabalhar contra a tendência, outra questão é como encontrar os pontos ideais. Os níveis de Fibonacci funcionam com bastante confiança, mas não devemos cometer um erro com os pontos básicos, o que é muito difícil para os autômatos.

 
PODBOX:

Digo minha opinião, comecei o Forex há menos de um ano, mas com base em minha experiência (análise dos sinais dos sistemas de medição) posso dizer com confiança - é impossível prever a tendência para o futuro, utilizando apenas a análise técnica. Do que eu tiro conclusões, o comércio de longo prazo só pode ser baseado em análise fundamental, e seria bom ter informações, pelo menos informações indiretas sobre "intenções" e as necessidades dos atores em movimento.

Toda a análise do passado, na qual você está traçando as linhas, não significa nada no futuro - a vinda dos grandes players do mercado inverte a tendência a qualquer momento. E, portanto, é desejável trabalhar o ressalto com paradas mínimas. É claro que eu prefiro a direção principal, por exemplo, na grande TF, mas não hesitaria em trabalhar contra a tendência, outra questão é como encontrar os pontos ideais. Os níveis de Fibonacci funcionam com bastante confiança, mas não devemos cometer um erro com os pontos básicos, o que é muito difícil para os autômatos.

Não há necessidade de prever, você está negociando agora e não no futuro.

Você tem que saber se você está em uma tendência ou em um apartamento.
 
IvanIvanov:
Não há necessidade de prever, você está negociando agora e não no futuro

Necessidade de saber se é tendência ou plano

Eu concordo. E também no postoPODBOX, gostaria de dizer o seguinte.

Grandes prazos exigem grandes paradas de perdas e, consequentemente, grandes lucros. Pontos ideais são muito difíceis de encontrar, porque não sabemos a intenção exata do grande "peixe". Mas, podemos sempre assumir que esta é uma zona de entrada e esta é uma zona de saída. E é desejável entrar no mercado em correção após a formação de uma tendência na direção esperada - ou seja, a entrada ideal será um pouco mais tarde do que a entrada exata. Portanto, idéias.

 
izzatilla:

Eu concordo. Gostaria também de dizer o seguinte sobre o postoda PODBOX.

Grandes prazos exigem grandes paradas de perdas e, consequentemente, grandes lucros. Pontos ideais são muito difíceis de encontrar, porque não sabemos a intenção exata do grande "peixe". Mas, podemos sempre assumir que esta é uma zona de entrada e esta é uma zona de saída. E é desejável entrar no mercado em correção após a formação de uma tendência na direção esperada - ou seja, a entrada ideal será um pouco mais tarde do que a entrada exata. Portanto, idéias.

É assim que eu vejo que você está progredindo dia após dia.
 
Petros:
É assim que eu vejo que você está progredindo a cada dia.
Obrigado, as coisas estão ficando mais fáceis com seus esforços.
 

Abaixo está uma maneira de utilizar a tendência para o comércio.

 
Deveríamos ter começado com a formulação da tendência (de modo a reconhecê-la a tempo). Todos nós somos muito inteligentes em retrospectiva
 

Não tente definir a linha de tendência (dinâmica) de forma programática.

Esta é a parte do gráfico que é visualmente muito fácil de definir, mas que não pode ser programada.

 
Vinin:
Eu deveria ter começado com a formulação da tendência (para reconhecê-la a tempo). Todos são fortes em retrospectiva.

PrezadoVinin,

Por que você não está satisfeito com a segunda tendência de queda, que foi construída a tempo, embora a primeira tenha sido desenhada há muito tempo.

Já estamos trabalhando na formulação da tendência e no desenvolvimento do Expert Advisor. Embora, como meu estimadoPetros apontou, nem tudo é dado sem uma razão.

Com respeito a nós dois,

 
Petros:

Não tente definir a linha de tendência (dinâmica) de forma programática.

Esta é a parte do gráfico que é visualmente muito fácil de definir, mas que não pode ser programada.

Você não deve fazer uma avaliação tão categórica. A linha de tendência pode ser traçada na forma como o cérebro a vê. O cérebro depende de alguma coisa. Ele simplesmente processa informações visuais mais rapidamente.E, a propósito, não vê muitas coisas, ao contrário de um algoritmo de software bem desenhado.

Razão: