A tendência é seu amigo - página 4

 
izzatilla:

Surgiu uma pergunta

Considerando que existem dois estados de mercado 1. Tendência (para cima e para baixo) e 2. Um apartamento (para aqueles que trabalham com volumes, eles dividem um apartamento em acumulação e distribuição - não importa se é um apartamento), então deixe-me fazer as seguintes perguntas:

1. Marketing é a condição de mercado em que você gostaria de trabalhar?

2. O que você acha, em que condição de mercado há uma maior probabilidade de não desencadear paradas e obter mais lucro com uma entrada menor no mercado.

Eu acho que as respostas são óbvias (uau - eu me descobri, eu entendo de onde vem a palavra Óbvio: olhos - olhos, visto - eu vejo com meus olhos)

A tendência ainda está aí, ativa e moderada. As paradas podem falhar ou podem ocorrer lacunas durante uma tendência ativa. Um flat é um movimento de mercado passivo, mas em um flat, muitas vezes há uma luta pela direção futura da tendência.
 
meat:

Mas este velho amigo pode morrer a qualquer momento, justamente quando você começa a confiar nele ) Então você tem que morrer com ele )

O melhor amigo é aquele com quem você cresceu desde que você estava de fraldas )

Alexey deu uma boa resposta - sim, o melhor amigo (melhor tendência) é quando crescemos com ele desde que estávamos de fraldas (desde a época do apartamento). Tudo lógico.

Outra opinião/conclusão vem à mente - a fim de fortalecer nossa amizade com a tendência, devemos esperar que ela apareça no mercado. Não em nosso detrimento - não devemos vir tão cedo.

Parece-me - estamos nos aproximando cada vez mais do verdadeiro significado do ditado Trend é seu amigo. Quanto mais longe vamos, mais notamos indiretamente ou diretamente que a tendência ainda é nossa amiga, se cumprirmos certas condições descritas anteriormente neste tópico do fórum.

 
izzatilla:

Alexey deu uma boa resposta - sim, o melhor amigo (a melhor tendência) é quando crescemos com ele desde que ainda estávamos de fraldas (desde os dias de flatulência). Tudo lógico.

Outra opinião/conclusão - a fim de fortalecer nossa amizade com a tendência, devemos vir e esperar que ela apareça no mercado. Não em nosso detrimento - não devemos vir tão cedo.

Parece-me - estamos nos aproximando cada vez mais do verdadeiro significado do ditado Trend é seu amigo. Quanto mais avançamos, mais notamos indiretamente ou diretamente que a tendência ainda é nossa amiga, se certas condições forem cumpridas, como descrito anteriormente neste tópico do fórum.

Se quisermos que nossa amizade com a tendência cresça de dia para dia, devemos periodicamente dar-lhe um turbilhão! E, claro, sempre no seu bolso!

Forex é um sistema de ganância e quanto mais ganancioso, melhor o balanço!

 
Alexey:

Qual seria a amizade com a tendência, fortalecida dia após dia, você deve periodicamente dar-lhe um cutucão! E, claro, sempre no seu bolso!

Forex é um sistema de ganância e quanto mais ganancioso, melhor o balanço!

A ganância arruinou Fryer". Vamos continuar com a tendência. Chega uma sugestão - Todos concordam que - Trend é seu (nosso) amigo!


Se assim for, gostaria de passar a explorar algumas questões relacionadas a nosso amigo...
Есть такая поговорка:" Жадность Фраера сгубила". Кто такой Фраер и почему его сгубила жадность??? Ваше мнение ???
  • 2008.11.16
  • otvet.mail.ru
Рождение русского фраера Вообще-то словечко фраер (фрайер) заимствовано уголовниками из немецкого языка через посредство местечкового идиша примерно в конце XIX - начале XX веков. В криминальном мире тогдашней России было значительное количество евреев. Не случайно одним из центров преступного мира считалась Одесса ("Одесса-мама", как...
 
izzatilla:

Todos concordam que - Trend é seu (nosso) amigo!

Nem todos. Eu discordo.

A tendência é um rabanete.
 
mas não dêem atenção a neófitos irracionais como eu.

continue!
 
nowi:
Mas não preste atenção a neófitos irracionais como eu

continue!

Caronowi,

Até chegarmos a um consenso, é difícil para nós avançarmos. Se a tendência não é um amigo, então é um inimigo. Seus argumentos, por favor. Solicito levar em conta que a tendência não pode se mover sem combustível, ou seja, sem aqueles meios que mostram o propósito da tendência. E não compreender o mercado, não permite culpar a tendência, as pessoas, as notícias econômicas, nem mesmo o governo.

Portanto, seu argumento é que ele é o inimigo.

 
izzatilla:

Caronowi,

Até chegarmos a um consenso, é difícil para nós avançarmos. Se a tendência não é um amigo, então é um inimigo. Seus argumentos, por favor. Solicito levar em conta que a tendência não pode se mover sem combustível, ou seja, sem aqueles meios que mostram o propósito da tendência. E não compreender o mercado, não permite culpar a tendência, as pessoas, as notícias econômicas, nem mesmo o governo.

Portanto, seu argumento é que ele é o inimigo.

Não necessariamente o inimigo, é como uma canção de Vysotsky:

Se um amigo por acaso for
E não um amigo ou um inimigo , é apenas...

Quando vemos uma tendência no gráfico, isso não significa que ela continuará e a probabilidade de continuação, quebra ou consolidação é igual.
 
nowi:
não necessariamente um inimigo, é como na canção de Vysotsky:

Se um amigo por acaso for
E não um amigo ou um inimigo , mas assim...

quando vemos uma tendência no gráfico, isso não significa que ela continuará e a probabilidade de continuação, quebra ou consolidação é igual. portanto, um amigo não é ruim para nós, mas também não ajuda
izzatilla:

A ganância arruinou Fryer". Vamos continuar com a tendência. Há uma sugestão - Todos concordam que - Trend é seu (nosso) amigo!


Se assim for, gostaria de passar a explorar algumas das questões que envolvem nosso amigo.
Sim, eu concordo! Não se pode passar sem ele, ele é o motor do progresso!
 
Alexey:
Sim, eu concordo! Não pode passar sem ele, é o motor do progresso!

Obrigado!

Passou a estudar.

Todos estudam tendências. "Faça como eu faço", diz o ditado, assumindo que tudo tem que ser igual. Talvez precisemos estudar essas fraldas (flotsam)? Quaisquer idéias sobre como identificar aquele apartamento onde a tendência virá em breve. A VSA estuda os "flops". Existem outros métodos que são mais simples e dão dados mais precisos.

Razão: