Experiência - página 109

 
Evgeniy Chumakov:


Ah, certo, eu me lembro... Mas aquele que "espera tranquilamente pelo lucro" parece ser desta conta.

Acho que sim, não entendi bem.
 
Renat Akhtyamov:

o homem tinha um sinal, seu sinal.

é disso que ele está falando.


Rena, veja, se você escrever a frase - "o verme saiu melhor que o pão", é difícil entender o que o autor quis dizer.

E se você acrescentar antes que se trata de pesca, tudo se torna claro de uma só vez.

 
Evgeniy Chumakov:


Rena, veja, se você escrever a frase - "o verme ficou melhor que o pão" - é difícil entender o que o autor quis dizer.

Mas se você acrescentar antes que se trata de pesca, tudo se torna claro de uma só vez.

Antes disso, há o título do fio.

isso é suficiente

 
Zhenya, este é um belo exemplo. É difícil expressar um pensamento corretamente, porque o leitor tem seus próprios pensamentos em sua cabeça. Nem sempre é possível comunicar na mesma página.
 

O que acontece se o sinal passar da tendência para a contra tendência e vice-versa o tempo todo, o que você acha?

Qual ganhará, a tendência ou a contra tendência? (plano).

Não levando em conta a comissão.

 
Marat Zeidaliyev:

O que acontece se o sinal passar da tendência para a contra tendência e vice-versa o tempo todo, o que você acha?

Qual ganhará, a tendência ou a contra tendência? (plano).

Não levando em conta a comissão.

A fechadura vai funcionar, mas a tendência também
 
Sim, é interessante, ninguém sabe o que é uma tendência. Mas eles utilizam estratégias, tendências e tendências contrárias. Interessante
 
Vladimir Baskakov:
Sim, é interessante, ninguém sabe o que é uma tendência. Mas eles utilizam estratégias, tendências e tendências contrárias. Interessante
O que você quer dizer com "ninguém"? Você também?
 
Renat Akhtyamov:
O que você quer dizer com "ninguém"? E você, também?
Acho que não existe, de forma alguma.
 
Renat Akhtyamov:
O que você quer dizer com "ninguém"? E você, também?

Ele sabe, ou seja, tem uma epifania no final.

Razão: