Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 9

 

Pergunta para Otkritie.

Quando você começará a fornecer acesso ao FORTS com o andróide MT5 ?

 

Por que os corretores russos estão relutantes em adotar o MT5?

 
e-student:

Por que os corretores russos estão relutantes em adotar o MT5?

Porque a plataforma não tem a opção de trabalhar com opções e a seção de estoque, enquanto que Quick tem tudo isso. Imho.
 
Ром:
Porque a plataforma não implementa a opção de trabalhar com opções e com a seção de estoque, enquanto em Kvik - tudo está lá. Imho.

Há uma seção de ações e opções na MT5, mas os corretores de ações têm pouco dinheiro ou vontade de investir.

Estes são tempos extremamente ruins para eles. Mas as coisas estão mudando.

 
Renat Fatkhullin:

Há uma seção de ações e opções na MT5, mas os corretores de ações têm pouco dinheiro ou vontade de investir.

Estes são tempos extremamente ruins para eles. Mas as coisas estão mudando.

O que você quer dizer com investir?

Você quer dizer comprar das metaquotas para dar a seus clientes o direito de negociar opções na seção de ações também via MT5 ?

Então por que não lhes dar isto com pagamento diferido, em parcelas, ou descontar o preço? Ninguém vai perder com isso, especialmente os clientes..... Ou é muito caro para eles? Entendo que eles têm que comprar a plataforma em partes (futuros, opções, moeda, fundo) e pagar uma taxa mensal para manutenção ou um tipo de taxa de assinatura para cada parte?

Eu não entendo nada....

Bem, de qualquer forma, os clientes estão esperando o acesso a opções e estoques via MT5 na moex. A propósito, os usuários de estoque citam a falta deste acesso como uma grande falha da plataforma mt5. (Se não soubermos o que fazer com ele, não o conseguiremos). E eu gostaria que houvesse mais corretores.

 
A compra de uma máquina é uma pequena parte do início de uma fábrica.
 
e-student:
Então você só pode usá-lo sob Windows?

Estou executando o MT5 Discovery no Linux Mint 17.1, desisti do Wine por muitas razões. Após persistente busca por um compromisso hoje eu tenho a CPU Athlon x250 3000, RAM 4Gb, principal OS Linux Mint 17.1, rodando VirtualBox com Win 8.1. Executando MT5, ME e Qt Creator no sistema operacional convidado, sem atrasos.

No passado eu desconhecia muito o uso de ambientes virtuais, mas agora estou muito feliz com a minha aparência porque posso trabalhar no Skype, Remmina, rodando Chromium, Qt Creator em outra janela do sistema principal Linux Mint 17.1 rodando e tudo está se movendo, é claro que há algum movimento lento por uma fração de segundo quando se lança o navegador, por exemplo, mas não é constante devido à falta de RAM. O próprio sistema operacional Linux Mint vem com tudo o que você precisa na caixa.

 
Renat Fatkhullin:

A tabela de tempos&vendas também ainda não foi introduzida porqueos corretores não têm dinheiro suficiente e vontade de investir?
 
Ром:
A tabela de tempos&vendas ainda não foi introduzida também porqueos corretores não têm dinheiro suficiente e vontade de investir?

Confira CopyTicks. Está lá.

E veja as screenshots das últimas notícias.

 
Renat Fatkhullin:

Confira CopyTicks. Está lá.

E dê uma olhada nas telas das últimas notícias.

Se o CopyTicks já começou a funcionar corretamente - sem perguntas. Ótimo!

De fato. Confira https://www.mql5.com/ru/forum/23/page18.

Que legal!

Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:. - Страница 18 - Категория: общее обсуждение
Razão: