Acesso direto à seção de moeda MOEX (MICEX) no MetaTrader 5 - página 2

 

No teste interno do analisador de estratégia de opção:



 

Muito bem feito! Não vai parar por aí!

Eu imaginei casualmente testar uma estratégia de opção no testador de MT. E então eu pensei - não, é melhor não))

 
Começamos a fornecer o MetaTrader 5 para negociação no mercado de câmbio de Moscou a partir de hoje!
Arquivos anexados:
MetaTrader_5.png  215 kb
 
OpenBroker:
A partir de hoje, começamos a fornecer o MetaTrader 5 para negociação na Bolsa de Moscou!
Se ao menos fosse possível registrar-se com você via internet (para não-residentes).
 
barabashkakvn:
Se ao menos fosse possível registrar-se on-line (para não-residentes).
Infelizmente, esta é uma restrição regulatória. Somos obrigados a identificar o cliente.
 
OpenBroker:
Infelizmente, estas são restrições regulamentares. Somos obrigados a identificar o cliente.
Não podemos fazer isso pelo correio? Ou através de um serviço de entrega? Eu o fiz sem ir a um corretor. Talvez você possa fazer isso também?
 
OpenBroker:
Infelizmente, estas são restrições regulamentares. Somos obrigados a identificar o cliente.

Você é um representante do corretor Otkritie? Uma sugestão muito sensata - escreva um artigo detalhado sobre o procedimento para abrir uma conta para um não-residente da Rússia.

Não há nada em seu site, nem mesmo um fórum.

Esta é a primeira vez que eu quero abrir uma conta em meu próprio nome e não em nome de meu tio Vasya. Eu quero pagar imposto duplo em caso de lucro!

 
Edic:

Você é um representante do corretor Otkritie? Uma sugestão muito sensata - escreva um artigo detalhado sobre o procedimento para abrir uma conta para um não-residente da Rússia.

Não há nada em seu site, nem mesmo um fórum.

Esta é a primeira vez que eu quero abrir uma conta em meu próprio nome e não em nome de meu tio Vasya. Eu quero pagar imposto duplo se eu tiver lucro!

Obrigado por seu pedido construtivo!

Para abrir uma conta você, como não-residente da Federação Russa, tem que fornecer:

  1. Tradução notarizada de seu passaporte
  2. O documento com o endereço do registro de sua residência (se seu passaporte não tiver)
  3. O documento, confirmando o direito de permanência na Rússia (visto, permissão de trabalho, cartão migratório, etc.).

Você envia cópias digitalizadas dos documentos - nossos advogados irão verificar (verificar a validade) e confirmar a abertura da conta.

Somente depois disso, você pode ir pessoalmente a qualquer um de nossos escritórios (este é um pré-requisito para não-residentes) e assinar um conjunto de documentos pré-preparados.

 
OpenBroker:

Somente então você poderá ir pessoalmente a qualquer um de nossos escritórios (este é um pré-requisito para não-residentes) e assinar um conjunto de documentos pré-preparados.

Abolir esta condição sem sentido.

Faça desta forma - você encaminha os documentos, o cliente assina e os envia de volta.

Para confirmar ainda mais sua não-fidelidade, o cliente deve anexar um vídeo dele dançando a lambada com seu passaporte e gritando a frase: "Otkrytie é o melhor corretor".

 
OpenBroker:

Obrigado por seu pedido construtivo!

Para abrir uma conta você, como não-residente da Federação Russa, precisa fornecer:

  1. Tradução notarizada de seu passaporte
  2. O documento com o endereço de registro de residência (se seu passaporte não tiver um)
  3. O documento, confirmando o direito de permanência na Rússia (visto, permissão de trabalho, cartão migratório, etc.).

Você envia cópias digitalizadas dos documentos - nossos advogados irão verificar (verificar a validade) e confirmar a abertura da conta.

Somente depois disso, você pode ir pessoalmente a qualquer um de nossos escritórios (este é um pré-requisito para não-residentes) e assinar um conjunto de documentos pré-preparados.

Isto é discriminação contra cidadãos israelenses e ucranianos!
Razão: