Desconectando o WebMoney. - página 6

 
Dmitriy Skub:
E QIWI, Yandex-money, como uma alternativa? Também há lá cartões Visa/Master.

Mas as taxas também são exorbitantes lá.

Uma transferência bancária seria melhor.

 
Nikolay Demko:

Pergunta para suas perguntas: como os não-residentes da Federação Russa podem retirar dinheiro para um cartão de rublo na Federação Russa através do AdvanceCash?

Você não pode, mas pode enviar dinheiro através da WM como dois bytes. Porque eles têm um trocador de cartões.

É mais fácil de trocar do que de enviar um byte. Troque o que você quiser, em 5 minutos com o mínimo de esforço

Вывод Advanced Cash USD на карту Сбербанка – где выгоднее обменять?
Вывод Advanced Cash USD на карту Сбербанка – где выгоднее обменять?
  • www.bestchange.ru
В таблице вы можете увидеть ряд обменных пунктов, любой из которых совершает ручной или автоматический обмен Адвансед кэш доллары карта Сбербанка России. Обратите внимание на метки, которые иногда установлены возле названий обменников в листинге. Для быстрого перехода на сайт обменного пункта нажмите один раз мышью на строку обменника. Если...
 
Vitaly Muzichenko:

A troca é mais fácil do que o envio de um único byte. Troque o que você quiser, em cinco minutos a um custo mínimo


Sim, eles têm boas taxas.

 
Vadim Konyaev:
Via criptográfico :D

... Ou outra opção é conectar MetaTrader diretamente às trocas criptográficas e trocar diretamente através do terminal à melhor taxa de câmbio + Publicidade para novos usuários, Wo!

... ou "Cobbler sem sapatos" :)

 
Vitaly Muzichenko:

A troca é mais fácil do que o envio de um único byte. Mude o que você quiser, em 5 minutos com o mínimo de esforço

O problema é que tudo é cortado na etapa "você não é um residente da Federação Russa, não é possível fazer uma retirada para um cartão russo".

No cartão do residente, e depois rolar para o dele, é possível, mas você vai se aborrecer constantemente alguém para pedir para levar o dinheiro.

Von tentou registrar hipotéticos pagamentos eletrônicos, todos cortados na fase de verificação, enviar uma digitalização de um documento em seu nome no pagamento de contas de serviços públicos.

De onde eu obtenho, o apartamento é alugado sob um esquema cinza.

 
Nikolay Demko:

O problema é que tudo é cortado na etapa "você não é um residente da Federação Russa, não é possível fazer uma retirada para um cartão russo".

Para um cartão de residente, e depois transferir para o seu, é possível, mas você se entediará constantemente pedindo a alguém que aceite o dinheiro.

Von tentou registrar hipotéticos pagamentos eletrônicos, todos cortados na fase de verificação, enviar uma digitalização de um documento em seu nome no pagamento de contas de serviços públicos.

De onde eu o obtenho, é um apartamento alugado sob um esquema cinza.

De que outra forma? Você quer fazer uma transação financeira e não quer ser verificado?

Isso é meio estranho. Aparentemente, você não negocia com corretores.

 
Evgeniy Zhdan:

Fazer uma varredura em photoshop

Tenho um scanner, mas é de um passaporte ucraniano e alugo um apartamento na Rússia. Posso enviar uma foto do apartamento para verificação (vista da janela).

 
Evgeniy Zhdan:

Fazer uma varredura em photoshop


Você precisa de photoshop => impressora a cores => foto do resultado.
Caso contrário, eles lhe darão o dinheiro, e então congelarão tudo e dirão: "Foram apresentados documentos falsos - não sabemos de nada".

 
Petros Shatakhtsyan:

Como mais poderia ser? Você quer fazer transações financeiras e não quer ser verificado?

Isso é meio estranho. Aparentemente, você não negocia com corretores.

As contas com corretores são anteriores ao materialismo histórico.

Não quero confirmar meu local de residência, é que minhas confirmações não se encaixam no esquema padrão deles.

Dizem que uma pessoa vive onde está registrada, ou no mínimo, se vive, paga pessoalmente o dinheiro do aluguel.

Eles não têm coisas como dar dinheiro aos proprietários e nem sequer pensam em pagar o aluguel.

Mas em nosso país não é raro. Se você insistir que eu pagarei o aluguel, nenhum proprietário lhe dará um apartamento, ele não sabe, você mesmo pagará o aluguel e então você receberá seu crédito (é assim que nosso povo pensa).

ZY em WM também há verificação, digitalização do passaporte, mas ninguém requer comprovação de endereço. Não sei de que idadeo ePayment tomou essa tradição, hoje em dia metade da população mundial não vive onde está registrada.
 
Nikolay Demko:
Não sei de que século oePayment tomou esta tradição, hoje em dia metade da população mundial não vive onde está registrada.

Leia o livro"Somente os ricos são emprestados aos ricos".Memórias de um Rei de Crooks" - você não se arrependerá.

E Jackal's Day, o filme é uma pálida imitação do livro. Você verá tais formas de confirmar a identidade lá.