Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com - página 4

 
sanyooooook:

Por alguma razão todos estavam perguntando como planejam atrair comerciantes para o serviço ))))

ZS: ah então eu estava certo, ah graças às metaquotas para futuras implementações de minhas idéias )

Tenho certeza de que eles estão certos e obrigado, gostaria de estar sobre esse tema. Embora se eu fosse eu teria feito mingau com esse conhecimento. Ha ha.
 
Scriptong:

Eu não direi nada. Não investiguei esta direção, pois é impossível verificá-la no testador. Só é possível verificar esta estratégia em tempo real, e ninguém tem tempo extra, como você sabe.

Por que isso é impossível? Eu estava apenas fazendo um serviço web, que analisava o informante do corretor especificado, gerava dados para o indicador, o indicador podia ser executado no histórico porque os dados eram salvos. Os resultados não foram bons. O problema é que o informante mostra o humor geral, que consiste em 95% daqueles que estão perdendo. Para uma negociação bem sucedida, devemos primeiro selecionar 5% dos comerciantes bem sucedidos e usá-los no informante, e depois usá-los para negociação. Em outras palavras, precisamos de uma análise mais detalhada.
 
marketeer:
Por que isso é impossível? Eu estava apenas fazendo um web-service, que analisava o informante do corretor especificado, gerava dados para o indicador, o indicador podia ser executado no histórico porque os dados eram salvos. Os resultados não foram bons. O problema é que o informante mostra o humor geral, que consiste em 95% daqueles que estão perdendo. Para uma negociação bem sucedida, devemos primeiro selecionar 5% dos comerciantes bem sucedidos e usá-los no informante, e depois usá-los para negociação. Ou seja, precisamos de uma análise mais detalhada.
Bem, é por isso que é impossível, porque você precisa de um histórico de sentimentos. Assim, você precisa esperar pelo menos seis meses (recolher o histórico para este tempo) antes de obter os primeiros resultados confiáveis.
 
marketeer:
Почему невозможно? Я как раз делал в свое время веб-сервис, который парсил информер указанного брокера, генерировал данные для индикатора, индикатор можно было на истории запустить ибо данные сохранены. Результаты не ахти. Проблема в том, что информер показывает общее настроение, на 95% состоящее из тех, кто сливает. Для успешной торговли нужно из этой массы сперва выделить 5% успешных, по ним сделать информер, а потом по нему торговать. То есть нужна более детальная аналитика.
Eu uso o sentimento no inverso para o mesmo propósito. Eu calculo tudo para 28 pares de moedas. É claro que poderia haver mais, mas por enquanto eu uso o que tenho à mão. Depois, analiso os resultados, vejo abaixo e determino o que é mais forte e o que é mais fraco. Isso ajuda.123
 
izzatilla:
Esta deve ter sido uma informação construtiva e interessante, mas infelizmente não sei o que é o sentimento inverso (só posso adivinhar). A captura de tela parece ser uma análise de mudança.
 
marketeer:
Agora esta deve ser uma informação construtiva e interessante, mas infelizmente eu não sei o que é sentimento inverso. A captura de tela é aparentemente uma análise de mudança.

Por inverso, quero dizer que 80% dos comerciantes estão indo longo e 20% dos comerciantes estão indo curto. A fim de chegar a esses 5% de comerciantes com renda estável, devemos considerar um ponto de entrada apenas para os shorts. Esta é a aplicação de bom senso dos meus cálculos.

Respeitosamente,

 
sanyooooook:

por alguma razão todos estavam perguntando como planejam atrair comerciantes para o serviço ))))

ZS: ah então eu estava certo, ah graças a metaquotes para futuras implementações de minhas idéias )

A fim de atrair os comerciantes, os corretores precisam suavizar os termos da troca. Não para atraí-los com bônus.
 
Alexey:
A fim de atrair os comerciantes, os corretores precisam relaxar seus termos e condições. Não para atraí-los com bônus.
Não se tratava de atrair comerciantes para corretores, mas de atrair comerciantes para um novo serviço
 
sanyooooook:
Não se tratava de atrair comerciantes para corretores, mas de atrair comerciantes para um novo serviço
Para que um serviço seja atraente, ele deve ter muitas vantagens, mas aqui eu vejo apenas desvantagens. E a principal desvantagem é a segurança. Os usuários abrem suas operações, o que significa que há certamente pessoas empreendedoras que querem tirar proveito disso, desde golpistas a todos os tipos de serviços especiais. E nem todos eles têm boas intenções e nem todos eles trabalham dentro da lei.
 
Alexey:
Para que um serviço seja atraente é preciso ter muitas vantagens, e aqui eu vejo apenas desvantagens. E a principal desvantagem é a segurança. O usuário abre suas operações, o que significa que haverá certamente pessoas empreendedoras que quererão tirar proveito disso, desde golpistas até vários serviços especiais. E nem todos eles têm boas intenções e nem todos eles operam dentro da lei.
Acho que há alguns mal-entendidos. Os sinais serão usados para obter informações sobre o comércio. Normalmente, estes Sinais usam somente senhas de investidores. E é absolutamente seguro. E as posições serão somadas automaticamente a cada T minutos.
Razão: