Proponho discutir a criação de uma ferramenta para o site mql5.com - página 3

 
Scriptong:

Eu não direi nada. Não investiguei esta direção, pois é impossível verificá-la no testador. A verificação dessa estratégia só é possível em tempo real e, como você sabe, ninguém tem tempo extra.

Você está absolutamente certo! É por isso que mantenho um arquivo que pode ser testado mais tarde na história, pelo menos utilizando os dados que estou utilizando atualmente.

 
izzatilla:

Também notificado de que você pode se juntar ao tolpe.

Por que você acha que unir-se à multidão é uma bênção? As estatísticas contam uma história diferente...

Mas para se juntar aos 5% de Traders rentáveis - você pode, por exemplo, no serviço de Sinais.

 
VNIK:

Por que você acha que unir-se à multidão é uma coisa boa? As estatísticas contam uma história diferente...

Mas para se juntar aos 5% de Traders rentáveis - você pode, por exemplo, no serviço "Sinais".

Obrigado,

Eu disse - "Também alertei que você pode se juntar à multidão". Você disse exatamente o que eu queria dizer - talvez você devesse ter usado as palavras "avisado alertando".
 
izzatilla:

Obrigado,

Eu disse - "Também alertei para o fato de que você poderia se juntar ao pedágio". Você disse exatamente o que eu queria dizer - talvez eu devesse ter usado as palavras "avisado alertando".
Obviamente, você percebe que o processo de tomada de decisão não é muito diferente do rastreamento de alertas da mídia nas redes disponíveis, pois esses alertas inevitavelmente atrasam, e o significado básico do "alerta" se perde. Mas isto levanta uma questão diferente: quanta credibilidade podemos dar aos sinais das fontes "ABERTAS"? ............
 
VNIK:
Obviamente, você percebe que o processo de tomada de decisão não é muito diferente do rastreamento de sinais de mídia nas redes disponíveis, uma vez que estes sinais ficam inevitavelmente atrasados e o significado básico de "sinal" é perdido. Mas aqui surge uma pergunta diferente: quanta credibilidade podemos dar aos sinais das fontes "ABERTAS"? ............
Há um mês trabalho com dois corretores e recebo sinais deles, inclusive pagos/para clientes. Os resultados são bons. E não se preocupe com o tempo - as tendências não mudam rapidamente, pode haver apenas alguns flashes com uma mudança de direção a curto prazo.
 
izzatilla:
Trabalho há um mês com dois corretores e tenho recebido sinais deles, inclusive de clientes pagos/pagos. Os resultados são bons. Não se preocupe com o tempo - as tendências não mudam rapidamente, pode haver apenas alguns flashes com uma mudança de direção a curto prazo.
A tarefa do CORRETOR é ligeiramente diferente do que você imagina, ou seja, ganhar dinheiro com os CLIENTES. Não se deixe enganar, a certa altura eles irão abandoná-lo. Quanto às tendências - a tendência dos ganhos diretos sempre prevalece sobre todas as outras...
 
VNIK:
A tarefa do CORRETOR é um pouco diferente do que você imagina, ou seja, ganhar dinheiro com os CLIENTES. Não se deixe enganar, a certa altura eles irão abandoná-lo. Sobre tendências - a tendência de fazer dinheiro direto sempre prevalece sobre todas as outras...

Com relação ao meu conhecimento das tarefas do Corretor, não tenho dúvidas. "Um momento" é muito otimista. Ainda bem que existem perdas de parada - se usadas com inteligência, elas podem economizar de uma caravana afundando. As tendências/tendências - especialmente em grandes prazos - são todas criadas pelas emoções dos comerciantes - elas podem continuar por muito tempo.

Por favor, não tome isto como uma crítica ao seu posto.

Respeitosamente,

 
izzatilla:

Prezados Membros do Fórum,

Proponho discutir a criação de uma ferramenta muito eficiente para o website MQL5.com, na minha opinião pessoal, com base nos dados e possibilidades que eles têm.

Sugiro criar uma seção do site com duas subseções, uma que mostrará as estatísticas sobre contas reais que estão registradas em mql5.com, e outra que mostrará as mesmas estatísticas sobre sinais de demonstração.

Estas subseções incluirão

Estatísticas sobre posições abertas para todos os pares de moedas, índices, etc. Isto significa que o número total de posições em aberto será exibido como longo e curto, assim como em volumes. Também pode exibir as ordens pendentes separadamente.

Este resultado será o seguinte

As estatísticas sobre as posições abertas mostrarão o sentimento do mercado e servirão para orientar os comerciantes. Para entender seus resultados, veja meu perfil https://www.mql5.com/ru/users/izzatilla e minhas previsões em meu bloghttps://www.mql5.com/ru/users/izzatilla/blog

Resultado esperado

Você pode criar previsões com base nestes resultados. Como os corretores estão escondendo isso, e o site mql5.com contém, em minha opinião, todas as informações completas necessárias, então as previsões feitas com base nelas podem ser bastante confiáveis. Se você quiser, você pode criar tudo isso com base em uma taxa, estou pronto para empreender e colaborar neste projeto. Acredito que os esforços nesta direção darão frutos.

Em anexo, um exemplo de cálculos com base nos dados acima. Há uma previsão para o 11 de setembro, mas os cálculos propriamente ditos têm cerca de um mês.

Cumprimentos,

IzaTrade


Houve uma sugestão há muito tempo e alguém até disse "por que se incomodar?

ZS : Sergeyev, olá!

Профиль рынка реальный(хотя бы от МТ4) - MQL4 форум
  • www.mql5.com
Профиль рынка реальный(хотя бы от МТ4) - MQL4 форум
 
sanyooooook:

e houve uma sugestão há muito tempo, e alguém até disse: "por que se preocupar?"

ZS : Sergeyev, olá!

Obrigado pelo link. É útil. Na minha sugestão, tudo passará pelo mql5.com. Quem tiver registrado seu Sinal, estes dados participarão dos cálculos.

Sinceramente,

IzaTrade

 
sanyooooook:

Mas houve uma proposta há muito tempo, e alguém até disse "por que se incomodar?

ZS : Sergeev, olá!

Por alguma razão todos estavam perguntando como planejam atrair comerciantes para o serviço ))))

ZS: ah então eu estava certo, ah graças às metaquotas para futuras implementações de minhas idéias )