É necessário um COMERCIAL SÉRIO! - página 4

 

Aqui está meu relatório :)

Como ?

 
Aqui está.
Arquivos anexados:
vlvcglgcupl.rar  19 kb
 
Eu tenho muitos destes :))))
 
Galina писал(а) >> E aqui está meu relatório para você :)

Galina, não há muita confiança nos relatórios fornecidos em particular. Mas eu concordaria de bom grado, embora seja excelente. Abra um pamm, e todos os que quiserem ver seu relatório de uma fonte independente você pode confiar, em tempo real. E se o relatório for realmente bom, todos terão prazer em transferir seu dinheiro para sua administração. Bom para você e bom para seus investidores....)))))

 
LeoV >>:
Уникальная в том смысле, что он вошёл на самом минимуме и вышел почти на максимуме. Такое редко удаётся инвесторам....))) Тем более такими большими суммами.

Concordo, é um bom negócio. Normalmente os contratos são tais que após um lucro de 100% o capital inicial é retirado e o trabalho prossegue com o dinheiro ganho.

 
LeoV писал(а) >>

Galina, não há muita confiança nos relatórios fornecidos em particular. Mas eu concordaria de bom grado, embora seja excelente. Abra um pamm, e todos os que quiserem ver seu relatório de uma fonte independente você pode confiar, em tempo real. E se o relatório for realmente bom, todos terão prazer em transferir seu dinheiro para sua administração. Bom para você e bom para seus investidores....)))))

Infelizmente há armadilhas em todos os lugares :)

Sinto muito sobre a taxa de gestão de 20%.......

>> Eu valho mais do que isso).

 
Galina писал(а) >>

E para administrar 20%, bem, com licença, é claro.......

Eu valho mais do que isso :)

Faça 50%. Não há problema. Isto é determinado pelo próprio gerente da conta da PAMM. Se você colocar mais de 50% - desculpe )) Se não soubermos qual é a verdadeira razão de olharmos para os relatórios de outra pessoa, mesmo que eles sejam bons? Já vi milhares desses relatórios. Então? O que eu ganho com isso? - Nem a mente, nem o coração, nem a carteira....))))

 
LeoV >>:

Поставьте 50%. Проблем нет. Это определяет управляющий памм счётом самостоятельно. Больше 50% ставить нельзя )) А какой смысл глазеть на чьи-то отчёты, пусть даже и хорошие? Я этих отчётов насмотрелся тысячами. Что мне будет от этого? - Ни уму, ни сердцу, ни кошельку....))))


p.6 sobre os relatórios de outras pessoas ))

 
Mischek писал(а) >>

p.6 sobre os relatórios de outras pessoas ))

Isso é certo. Eu não olho para os relatórios de outras pessoas. ..... Não começa ))))

 
LeoV писал(а) >>

Isso é certo. Eu não olho para os relatórios de outras pessoas ..... Não iniciando ))))

Sim, é isso mesmo.

Tem que haver alguns de nossos próprios.

Razão: