ORDER_POSITION_ID - página 14

 
Integer:

Falando sobre a execução parcial da ordem. Você já teve execução parcial no MT5? Você pode nos dizer como isso é feito?

A diferença é que uma ordem que está na história deve ter uma posição de id, enquanto que uma ordem que está no mercado não deve.

Talvez não, mas eu duvidei (como descrevi no currículo), por isso fiz uma pergunta.

Eu não estava provando nada, eu estava perguntando.

 
Integer:

Falando sobre a execução parcial da ordem. Você já teve execução parcial no MT5? Você pode nos dizer como isso é feito?

A diferença é que a que está na história tem que ter uma posição id, enquanto que a que está no mercado não tem.

Tivemos uma execução parcial. Não quero olhar através da história para descobrir como aconteceu.

Eu não usoORDER_POSITION_ID como um parâmetro sem sentido e ambíguo.

A ordem deve gerar vários negócios quando parcialmente executada, mas a ordem e seu bilhete permanecem os mesmos.

 
Serj_Che:

Houve uma execução parcial, agora não quero olhar através da história para ver como ela aconteceu.

Eu acho queORDER_POSITION_ID é um parâmetro inútil e ambíguo e não o uso.

A ordem deve gerar vários negócios em execução parcial, mas a ordem e seu bilhete permanecerão os mesmos.

Se você não precisa deORDER_POSITION_ID, isso não significa que outros não precisem dele. É uma propriedade importante e necessária que simplifica o trabalho com a história.

E o resto... ...vejo que você também não tem certeza disso, mas está provando o ponto sobre um bilhete. Para quê?

 
Integer:

Eu estou bem com a tarifa.

Um pedido tem um bilhete. Mas você confirmou que existe mais de um pedido. Um na história, um no mercado. Você não olhou para as passagens, também não olhou para o ideal. Então, o que você está tentando provar?

Eu entendi porque comecei a "provar" que a ordem é uma só.

Inteiro;

Um pedido tem um bilhete. Mas você confirmou que existe mais de um pedido. Um na história, um no mercado

--------------------------------------------------

Esta não é uma descrição correta.

O pedido é UM, assim como o bilhete é UM, e o pedido é REGISTADO na história, daí as "pernas"!

 
Mikalas:

Eu percebi porque não comecei a "provar" que a ordem era uma só.

Inteiro;

Um pedido tem um bilhete. Mas, afinal de contas, você confirmou que a ordem não é uma ordem. Um na história, um no mercado

--------------------------------------------------

Esta não é uma descrição correta.

O pedido é UM, assim como o bilhete é UM, e o pedido é REGISTADO na história, daí as "pernas"!

OK. O registro é sobre o mandado, mas o que é o bilhete para esse registro? É o mesmo que a ordem que paira no mercado?
 
Integer:
Certo. Um registro de um pedido, e qual é o ingresso nesse registro? É o mesmo que a ordem no mercado?
100% o mesmo.
 
Mikalas:
100% o mesmo

Se uma ordem é parcialmente executada, então outra parte e depois o restante, haverá 3 entradas na história com o mesmo bilhete?

 

Que discussão... está claramente escrita na ajuda, não está?

ORDER_POSITION_ID

Идентификатор позиции, который ставится на ордере при его ИСПОЛНЕНИИ. Каждый исполненный ордер порождает сделку, которая открывает новую или изменяет уже существующую позицию. Идентификатор этой позиции и устанавливается ИСПОЛНЕННОМУ ордеру в этот момент.

long


Isto é, o pedido será atribuído a uma posição(ORDER_POSITION_ID) quando realmente tomar parte nele :-)



 
denkir:

Que discussão... está claramente escrita na ajuda, não está?

Isto é, o pedido será atribuído a uma posição(ORDER_POSITION_ID) quando realmente tomar parte nele :-)



A propósito, quantos bilhetes um pedido pode ter? E quantos pedidos podem ser feitos com o mesmo bilhete?
 
Mikalas:
100% o mesmo.
Você tem certeza? Definitivamente?
Razão: