ORDER_POSITION_ID - página 8

 
Integer:

Duvido que você realmente se sinta assim. É mais provável que você tenha uma atitude extremamente consumista. Portanto, você é o único que faz perguntas. E quando alguém faz perguntas sobre seu próprio problema, por alguma razão ele não é bem-vindo, com certeza o perguntador será colocado em uma posição idiota.

E, a propósito, essa questão não era sobre um apartamento, um carro ou dinheiro.

Inteiro:
Você deve ter um carro muito grande de fato?

Mais uma vez, não tenho o cérebro para

para entender os meandros de seu humor....

Muito menos compreender adequadamente sua linha de pensamento!

 
Mikalas:

Inteiro:
Você deve ter um carro muito grande de fato?

Reitero que não tenho o cérebro para

para entender os meandros de seu humor....

Muito menos compreender adequadamente sua linha de pensamento!

Não é o meu humor, é uma piada mundialmente famosa. Além disso, eu não comecei com o tamanho.
 
Integer:
Não é o meu humor, é uma piada conhecida mundialmente e nacionalmente. E eu não comecei com o tamanho.

Não conheço as piadas das pessoas, faço perguntas sobre este fórum.

Talvez (sobre os tamanhos), você irá terminá-lo?

P/S Não fale de pipi, nós já descobrimos (antes) que sou maior.

 
Mikalas:

Não conheço as piadas das pessoas, faço perguntas sobre este fórum.

Talvez (sobre o tamanho), você vai terminar?

Posso perguntar o que você quis dizer com a afirmação "Não conheço as piadas das pessoas"? Foi sobre sua separação do povo? Não está realmente claro qual é o objetivo ou por quê e o que é? Você realmente não conhece uma única piada folclórica, uma única piada barbudo?

Por que sobre o tamanho do"e acabamento"? É possível terminar, mas não "e", porque eu não comecei, então eu tenho que terminá-lo.

 

Vamos a ataques políticos... :)

Eu simplesmente sugeri que você terminasse isto, como eles chamam aqui, corrico.

Que seja, se isso o faz sentir-se melhor, que eu o comecei, mas sugiro que você o termine.

 
Mikalas:

Vamos a ataques políticos... :)

Eu simplesmente sugeri que você terminasse isto, como eles chamam aqui, corrico.

Que seja, se isso o faz sentir-se melhor, que eu o comecei, mas sugiro que você o termine.

Onde foi o ataque político? Em que momento você simplesmente sugeriu? Muito claramente mostrou que você não apenas o sugeriu, mas, como de costume, com uma reviravolta.

Por que o apaziguamento? Por mais calmo que seja.

 
Integer:

Onde foi o ataque político? Em que momento você simplesmente o sugeriu? Muito claramente mostrou que você não apenas o sugeriu, mas, como de costume, com uma reviravolta.

Por que o apaziguamento? Por mais calmo que seja.

Inteiro:

Onde foi o ataque político?

Veja... Você não entende meu humor e eu também não entendo o seu (os espertos sempre entendem).

Inteiro:

Tão calmo.

Se o fizesse, você pararia de brigar comigo, como eu lhe sugeri.

 

Resumo:

Provavelmente, minha breve pergunta original foi de alguma forma "amassada".

Portanto, tentarei dar-lhe uma visão geral (ou seja, os detalhes do que eu pensava antes de perguntar).

Da ajuda da MQ:

Propriedades dos pedidos

As ordens de execução de negócios são emitidas por ordens. Cada pedido tem um número de propriedades a ler, e as informações sobre eles podem ser obtidas usando as funçõesOrderGet...() eHistoryOrderGet...().

Do MQ:

ORDER_POSITION_ID

O identificador da posição colocada no pedido quando este é executado. Cada ordem executada gerauma negociação, que abre uma novaposição ou modifica uma já existente. O identificador desta posição é definido para a ordem executada naquele momento.

O raciocínio foi o seguinte:

1. uma ordem executada gera um negócio (uma ordem parcialmente executada também gera um negócio).

2. Se eu defini a ordem, ela é parcialmente executada, e então eu a cancelo, então eu acho que oORDER_POSITION_ID temque ser oferecido.

Mas, se eu não o removi, então oORDER_POSITION_ID já deveria ter sido atribuído.

4. Como contar? Uma ordem parcialmente executada é também uma ordem executada. (Foi executado parcialmente).

Talvez o meu raciocínio esteja errado ou talvez esteja certo?

Está escrito:

O identificador de posição que é colocado na ordem quando ela é executada.

E que tipo de execução? Parcial ou total?

Qual é o objetivo de obter dados sobre o pedido usando OrderGet...(),

Se esses dados não estiverem lá?

 

A parte que foi cumprida terá um iídiche e a parte que não foi cumprida não terá um iídiche. É até lógico. A ordem é suspensa e a posição pode ser fechada. Se a parte restante for acionada, haverá outra posição, ela deve ter uma identificação diferente. É por isso que é 0.

 
Integer:

A parte que foi cumprida terá um iídiche e a parte que não foi cumprida não terá um iídiche. É até lógico. A ordem é suspensa e a posição pode ser fechada. Se a parte restante for acionada, haverá outra posição, ela deve ter uma identificação diferente. É por isso que é 0.

E eu não fecho a posição.

Razão: