Ajuda a encontrar parênteses desequilibrados à esquerda - página 2

 

OK, TUDO BEM, VOU TE MOSTRAR COMO MONTAR ESTA COISA...

#1, VAMOS MONTAR O "BÁSICO" DE SEU CÓDIGO... E DEPOIS ADICIONAREMOS COISAS A ELE À MEDIDA QUE FORMOS...

int init()
{

return(0);
}//end of init function

int deinit()
{

return(0);
}//end of deinit function


int start()
{
double MAFast1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
double MAFast3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
     
double cci1 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 0);
double cci2 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 1);
double cci3 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 2);
   
double bands_upper1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 1);
double bands_upper2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 2);
double bands_lower1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);
double bands_lower2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 2);



return(0);
}//END OF START FUNCTION

agora, temos suas médias móveis e suas bandas no lugar...

agora, explique-me (em inglês simples) quando e por que você quer que uma troca faça efeito... e eu vou codificá-la para você.

Ou seja, diga-me algo assim:

QUERO IR LONGE SE O QUE FOR MAIOR DO QUE ISSO E TAL, ETC...

zero/.

 

//bem obrigado... Tente escrevê-lo em inglês simples...

Eu quero ir Longo se ( MAFast1 é Maior que MASlow1 e MAFast3 é Maior que MASlow3 e CCI3 foi Inferior a 100 e CCI2 é igual ou Maior que 100 e CCI1 é maior que 100)

OU se ( MAFast1 é Maior que MASlow1 e MaFast4 foi Inferior a MASlow4 e MAFast3 é Maior que MASlow3 e CCI é Maior que 100 )

OU se ( MAFast2 era inferior ao MASlow2 e agora MAFast1 é maior que MASlow1 e MAFast3 é maior que MASlow3 e CCI é maior que 100 )

Quero Sair de minha Posição Longa se (o Fechado [2] for Maior então as bandas_upper2 e Fechado[0] for Inferior às bandas_upper1).

//Do faz sentido para você ... Obrigado ... é a primeira vez que escrevo assim e é bom para organizar seu cérebro... Ericman.

 
int init()
{

return(0);
}//end of init function

int deinit()
{

return(0);
}//end of deinit function


int start()
{
double MAFast1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA1_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow1 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow2 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA1_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
double MAFast3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 0);
double MAFast4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, FastMA2_p, 0, modeMA2, PRICE_CLOSE, 1);
double MASlow3 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 0);
double MASlow4 = iMA(NULL, MA1Cross_Timeframe, SlowMA2_p, 0, modeMA1, PRICE_CLOSE, 1);
    
     
double cci1 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 0);
double cci2 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 1);
double cci3 = iCCI(NULL, CCI_Timeframe, CCI_p, PRICE_CLOSE, 2);
   
double bands_upper1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 1);
double bands_upper2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_UPPER, 2);
double bands_lower1 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 1);
double bands_lower2 = iBands(NULL, Band_Timeframe, Band_p,1, 0, PRICE_CLOSE, MODE_LOWER, 2);

int flag=0;

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && CCI3<100 && CCI2>=100 && CCI1>100) flag=1;

if(MAFast1>MASlow1 && MAFast4<MASlow4 && MAFast3>MASlow3 && CCI>100) flag=1;

if(MAFast2<MASlow2 && MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && CCI>100) flag=1;

if(flag==1) go_long();

return(0);
}//END OF START FUNCTION

 

ainda preciso verificar isso para erros de digitação e de sintaxe, mas dê uma olhada nisso e veja se isso se parece com o que você está falando...

não tenha medo de simplesmente sair e admitir que você está confuso, se você não puder ajudá-lo...

não tenha medo de admitir que você está perdido, caso contrário, você continuará perdido.

me avise como isso parece.

zero/.

eu já vejo um problema...

vejo onde você (quando você escreveu aquela coisa em inglês simples acima) onde você usa uma variável CCI, mas não definimos nenhuma variável CCI.

if(MAFast2<MASlow2 && MAFast1>MASlow1 && MAFast3>MASlow3 && CCI>100) flag=1;

Apenas me avise.

BTW, TRATAREMOS DAS QUESTÕES COMERCIAIS MAIS TARDE.

TAMBÉM, SE EU ME PERDER ESTA ROSCA E VOCÊ QUER ME PERDER, o que quer que seja, faça-o em: mql4@hush.com

me avise.

 
smoknfx:

ainda preciso verificar isso para erros de digitação e de sintaxe, mas dê uma olhada nisso e veja se isso se parece com o que você está falando...

não tenha medo de simplesmente sair e admitir que você está confuso, se você não puder ajudá-lo...

não tenha medo de admitir que você está perdido, caso contrário, você continuará perdido.

me avise como isso parece.

zero/.

eu já vejo um problema...

vejo onde você (quando você escreveu aquela coisa em inglês simples acima) onde você usa uma variável CCI, mas não definimos nenhuma variável CCI.

Apenas me avise.

BTW, TRATAREMOS DAS QUESTÕES COMERCIAIS MAIS TARDE.

TAMBÉM, SE EU ME PERDER ESTA ROSCA E VOCÊ QUER ME PERDER, o que quer que seja, faça-o em: mql4@hush.com

me avise.


Muito obrigado. Eu tento aprender com o que você escreveu e qualquer outra coisa. Foi a CCI1 esqueci de colocar o 1. Obrigado eu vou chek oup mql4@hush.com Eu não tomo sua ajuda como certa! Tente aprender com você. Obrigado.
 
By the way what is flag.... it is the first time i see this.
 
A definição complicada em wiki ou simplesmente varibles que marcam o caminho da execução para uso em um ponto posterior do programa.
 
ericman:

o que é bandeira?

A bandeira é uma variável.

simples como isso.

Eu poderia tê-la chamado :

int ready2golong=0;

entende o que eu quero dizer?


primeiro, eu a defino como zero.

depois, faço algumas comparações que podem colocá-la em uma.

e depois, se for uma, go_long();

 
ericman:

Muito obrigado. Eu tento aprender com o que você escreveu e qualquer coisa. Foi CCI1 esqueci de colocar o 1. Obrigado eu vou chek oup mql4@hush.com Eu não tomo sua ajuda como certa! Tente aprender com você. Obrigado.

eu gosto de fazer este tipo de @#$.

isto é o que eu faço para me divertir.

me faz um favor?

tente carregar esse código e compilá-lo...

ajuste qualquer variável CCI que precise ser corrigida devido a erros de digitação.

me avise como é.

zero/.

 
Ickyrus:
A definição complicada em wiki ou simplesmente varibles que marcam o caminho da execução para uso em um ponto posterior do programa.

errado.

Deixe-me explicar algo a você:

você vê como eu estou simplificando as coisas para esta pessoa?

o que o faz pensar que precisamos dar a ele algo complicado?

isso é certo.

Com os melhores cumprimentos,

zero,

Razão: