Escreverei um conselheiro sem custos - página 35

 
santaktak:
é possível alterar a hora terminal para qualquer outra hora?
É claro que sim. É suficiente mudar o CD com servidores num fuso horário diferente
 
Victor Nikolaev:
Claro que pode. É suficiente mudar o terminal com servidores num fuso horário diferente
Referia-me à mudança dentro do meu terminal
 
santaktak:
Referia-me à mudança dentro do meu terminal
Não pode! Só pode alterar a sua hora local!
 
Olá Sr. programador, precisamos da sua ajuda, precisa de escrever um robô para um TS em funcionamento (TS não utiliza indicadores e modelos gráficos), de mim um T3 simples e preciso, de si para executar, ajuda na instalação)) ( apenas para minha e vossa utilização ). Quem estaria disposto a ajudar, por favor escreva para <Remote>.
 
Seas:
Olá Sr. programador, precisamos da sua ajuda, precisa de escrever um robô para um TS em funcionamento (TS não utiliza indicadores e modelos gráficos), de mim um T3 simples e preciso, de si para executar, ajuda na instalação)) ( apenas para minha e vossa utilização ). Terei todo o prazer em ajudá-lo, por favor escreva em <Remote>.
Coloque a sua visão do sistema aqui - e talvez escreva de graça ou veja aqui:Freelance - mas pelo dinheiro.
 
Olá. Qualquer pessoa interessada em escrever uma EA, com base na grelha Fibo e na expansão Fibo. Construído com base no máximo/mínimo do dia anterior.
 
Sou gratuito Fibo talvez as pessoas não se queiram incomodar =) se algo mais simples eu pudesse ajudar
 
Juriy Iziymov:
Posso não querer trabalhar com Fibo de graça =) se algo mais fácil puder ajudar

O que é isso? as ideias abundam...

1. um indicador de tendência baseado em dois indicadores.

2. Um intermediário, com um algoritmo invulgar mas simples.

3. Mediador com bloqueio parcial.

Temos um, mas está a perder no comércio real. Há ideias para o fazer funcionar, mas não têm a certeza. Deveríamos tentar mais algumas variantes. Para esta EA (algoritmo) a história não importa.

Se estiver pronto, deve ser feito através do Skype. Não sou muito bom a expressar os meus pensamentos).

 
Seas:
Olá Sr. programador, precisamos da sua ajuda, precisa de escrever um robô para um TS em funcionamento (TS não utiliza indicadores e modelos gráficos), de mim um T3 simples e preciso, de si para executar, ajuda na instalação)) ( apenas para minha e vossa utilização ). Não irei trabalhar com a CME.
MT não funciona em CME
 
Михаил:
As MTs não funcionam na CME
muito provavelmente sobre boletins e níveis de opção aqui
Razão: