Escreverei um conselheiro sem custos - página 10

 

Bom dia!

Preciso de um Roteiro muito simples, que .... Preciso de um guião muito simples para acelerar o trabalho de outros guiões.

Sim, é exactamente isso que a tarefa soa, por mais estranho que possa parecer.

Deixem-me explicar com um exemplo simples.

Para a ACTIVAÇÃO TOTAL de qualquer script (definição de TODAS as encomendas no terminal) é necessário fazer até 5 cliques do rato ! Primeiro de tudo, o script tem de ser transferido para o terminal, depois colocar todas as "caixas de verificação" nas definições uma a uma e clicar OK. Só depois disso é que a própria Ordem aparece no Terminal. Todos estes procedimentos demoram de 7 a 12 segundos. E o Mercado, entretanto, pode ir muito longe.

Portanto, a TAREFA do guião de que preciso é simples - lembrar TODOS os cliques do utilizador durante a colocação da encomenda e RETORNAR , mas com "triplicação" da velocidade!

Isto é, carrego apenas num botão, e todos os outros botões são premidos para mim por este Roteiro, mas muito mais depressa!


Também precisa de outro sobredin Script, um pouco como um "grid" Script.A sua missão é muito rápida (instantaneamente) definindo em UM CLIQUE a quantidade desejada de encomendas pendentes - a segunda e subsequentes encomendas SÃO SUSPENDIDAS IMEDIATAMENTE no próximo pip após o ponto de possível Tirar proveito da encomenda anterior. O guião deve ser capaz de definirTODAS as ordens - regulares e pendentes. Uns poucos e um de cada vez. Com todas as configurações para Take, Moose e Traal.

Obrigado se o fizer gratuitamente e para todos.

Mas podemos concordar com uma taxa razoável se tiver a oportunidade de a testar na Demka.

Endereço em privado.

 
Olá. Provavelmente precisará de um guião ou código de função que recolha estatísticas sobre o tamanho dos corpos dos castiçais e o seu número durante um determinado período. Por exemplo, castiçais com tamanho de 100 a 200 - 123 pcs. que é 3% para o período de 01.01.2013 a 01.03.2013, e assim por diante com passo configurável como 100 a 200(passo 100) - número, % ou 210 a 220 (passo 10) - contagem, %..... e algures tudo num ficheiro ou comentários. Preso na análise manual em excel. Depois anexarei estas estatísticas à EA. Até agora não muito bom com as mãos na EA, mas estão a ser feitos progressos.
Arquivos anexados:
1.jpg  186 kb
 
Quem contactar. para MT4 um consultor de média com inversão de ordem. o algoritmo é simples mas eficaz.
 

Olá a todos! Alguém provou esta besta?

Um atraso de 50 pips em ambos os lados do mercado, mas existe uma distância de 10 pips entre as próprias encomendas. Cada encomenda tem um TP de 30 pips e a perda total deve ser movida para o nível oposto, ou deve ser estabelecido um certo nível. Tanto quanto sei, com uma distância de 1:3 entre ordens e TP, não devemos puxar mais de três pips em marcha atrás. O truque está no facto de que as ordens devem ser abertas imediatamente em vez das fechadas, de modo a que o mercado passe estritamente pelos arbustos. Tenho algo em mãos mas não é muito bom trabalhar como pianista pagão) e o meu telhado está a escorregar, comecei a abrir ordens de mercado depois de uma centena))

 
Olá. Eu tenho um indicador FiboPiv. Eu queria um alerta sonoro e um e-mail quando o preço se aproximasse da terceira linha de apoio ou resistência. É desejável definir a distância em pips das linhas quando o alerta é dado. Necessidade de trabalhar em opções binárias.
Arquivos anexados:
 
Bom dia. Existe uma estratégia "Schrödinger's Cat", a descrição está em anexo. Alguém pode escrever uma EA que abre 2 ordens de limite de compra e 2 ordens de limite de venda ao fechar de uma vela diária. Com os parâmetros para abrir um limite de compra:

1.

preço aberto = preço fechado da vela + (78 pips+spread), stop-loss = preço fechado da vela+160 pips, take profit = preço fechado da vela.

2.

Preço aberto = preço fechado + (100 pips+spread), stop-loss = preço fechado+160 pips, take profit = preço fechado.

Com parâmetros de limite de venda aberta:

1.

preço de abertura = preço de fecho da vela - 78 pips, stop-loss = preço de fecho da vela - 160 pips, take profit = preço de fecho da vela.

2.

preço aberto = preço fechado da vela - 100 pips, stop-loss = preço fechado da vela -160 pips, take profit = preço fechado da vela.

Os parâmetros devem ser ajustáveis manualmente. O tamanho do lote é também ajustável.

Muito obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
36xu.txt  4 kb
 
ainda há programadores que escrevem gratuitamente? e o apoio de qualidade e acompanhamento também é gratuito?
 
DKeN:
Ainda há realmente programadores que escrevem gratuitamente? E a qualidade e o apoio subsequente também da categoria de gratuitos?
Por mais que tente, pode ser bem sucedido :)
 
yakton:
Se tiver uma boa estratégia e estiver disposto a partilhá-la, posso escrever uma EA. Convido-o a discuti-la publicamente ou em mensagens privadas.

Acha mesmo que alguém lhe vai dar uma boa estratégia?

Tudo o que terá são ideias, que são um cêntimo por dúzia em EAs grátis.

 

1. se o autor escreve EAs de graça para aprender a programar em MQL, então o tema é bastante adequado, todos têm lucro

2. se o autor escreve EAs devido a uma crise de género e falta de inspiração, então é melhor fazer as coisas de forma um pouco diferente, podemos elevar o nível deste ramo desta forma

- aqueles que requerem uma EA devem cumprir a condição de que a EA solicitada seja totalmente automatizada, não devem ser utilizados scripts e outras coisas semi-automáticas

- o consultor especializado NÃO deve utilizar indicadores padrão, reinventar a roda 100500 vezes é uma tarefa ingrata

- Melhor ainda, siga o conselho de Horseradish - aqui - passe o histórico do negócio da FxBook ou Signals, sobreponha-o num gráfico e analise-o, por vezes as ideias podem chegar até si, com exemplos - https://www.mql5.com/ru/forum/153787

Razão: