Há ideias para um conselheiro rentável - página 2

 
tol64:

Não acreditamos em si.

Precisamos de clientes honestos que façam compromissos e concordem em interagir dentro dos serviços deste site.

Submeta aqui a sua candidatura.

Pessoalmente paguei dinheiro do meu próprio bolso a programadores que fizeram batota ao fazer uma EA baseada na nossa estratégia, e ao submetê-la a um custo muito mais elevado, por isso também tenho pouca confiança, mas o que posso eu fazer? Não pagamos dinheiro por trabalho que não esteja completo. Comprovado pela experiência.
 
gvs:
Pessoalmente paguei dinheiro do meu próprio bolso a programadores que fizeram batota ao fazer uma EA baseada na nossa estratégia e ao submetê-la a um preço muito mais elevado, por isso também não tenho muita confiança, mas o que fazer? Não pagamos dinheiro por trabalho que não esteja completo. Comprovado pela experiência.
Li o link que me enviou, há muitas coisas que me desagradam, e tenho a certeza que vai pedir demasiado e não garantir que vai fazer o que eu preciso, e eu terei de pagar ))))) Não estamos satisfeitos com isso.
 
gvs:
Pessoalmente paguei dinheiro do meu próprio bolso a programadores que fizeram batota ao fazer uma EA baseada na nossa estratégia e ao submetê-la a um preço muito mais elevado, por isso também não tenho muita confiança, mas o que fazer? Não pagamos dinheiro por trabalho que não esteja completo. Comprovado pela experiência.
Esta é a razão pela qual lhe sugerimos que utilize o serviço deste site. Bem-vindo aos esquemas mais transparentes de cooperação mutuamente benéfica na empresa MetaQuotes>>> Freelance.
 
gvs:
Li o link que me indicou, mas não estou satisfeito com muitas coisas, e tenho a certeza que vai pedir demasiado e não vai garantir que fará o que eu preciso, mas terei de pagar ))))) Não estamos satisfeitos com isso.

Não é este o caso. Se a tarefa não for concluída, não será efectuado qualquer pagamento.

Leia-o cuidadosamente:

 
gvs:
Ofereço-me para pagar a criação e conclusão desta EA, todas as semanas que ganhar. começarei por colocar 100 dólares de 1% cada segunda-feira a sua!
$1 por semana ou 1% do montante restante?
 
No entanto, é sexta-feira)) Assinado.
 
tol64:

Não é este o caso. Se a tarefa não for concluída, não será efectuado qualquer pagamento.

Leia-o cuidadosamente:


  1. Se, durante a execução de uma Encomenda, surgir um litígio entre o Cliente e o Desenvolvedor que não possa ser resolvido sem o envolvimento de terceiros, qualquer uma das partes pode requerer a arbitragem.
  2. Os litígios são resolvidos com base na Especificação de Requisitos e os comentários do sistema sobre a confirmação de cada passo.
  3. Se necessário, peritos externos podem ser contratados e materiais adicionais podem ser solicitados a fim de se obter uma imagem mais completa. A decisão de tal necessidade é tomada pela administração dos recursos.
  4. A discussão da situação de arbitragem e a decisão é feita directamente no respectivo pedido.
  5. A decisão de arbitragem será definitiva para o Cliente e para o Contratante.
  6. A arbitragem pode tomar uma de três decisões:
    1. Completar o trabalho a favor da Desenvolvedora - 100% do montante bloqueado é deduzido da conta do Cliente; 95% do montante é creditado na conta da Desenvolvedora e a taxa de serviço é de 5%. O trabalho é atribuído à categoria Concluído e apenas o Desenvolvedor pode deixar feedback sobre o trabalho.
    2. Cancelar o trabalho a favor do Cliente - 5% do montante bloqueado é deduzido da conta do Cliente e os restantes 95% são libertados; nada é adicionado à conta do Provedor, a taxa de serviço é de 5%. O trabalho é devolvido à categoria "Novo" e está disponível para a selecção de um novo Provedor. O feedback sobre o trabalho só pode ser deixado pelo Cliente.
    3. A culpa deve ser atribuída a ambos os lados e o dinheiro deve ser dividido ao meio - 50% do montante bloqueado deve ser anulado da conta do Cliente e os restantes 50% devem ser libertados; o Promotor recebe 45% do montante do acordo e a comissão do Serviço é de 5%. O trabalho regressa à categoria "Novo" e está disponível para a selecção de um novo Provedor. O feedback sobre o trabalho pode ser deixado por ambos os lados - o Provedor e o Cliente.

Eu perco dinheiro de qualquer maneira e você fala de confiança))))))) Não, não estamos satisfeitos com isso. Em qualquer caso, qualquer pessoa pode ser negociada com, toda a sua vida não pode chupar)))))))


 
Silent:
1 dólar por semana ou 1% do saldo?
1 dólar é seu. Para a primeira semana, mais para a segunda, dependendo do mercado.
 
gvs:
Um dólar é seu. Para a primeira semana, mais para a segunda, dependendo do mercado.

É uma quantia de dinheiro séria e muita responsabilidade por esse tipo de dinheiro. Terei de pensar no assunto.

E posso perguntar quanto são as tartes na vossa área?

 
Silent:

É uma quantia de dinheiro séria e muita responsabilidade por esse tipo de dinheiro. Terei de pensar no assunto.

E posso perguntar quanto custam as tartes na vossa área?

Parece ridículo no início)))))) mas após 3 semanas não parecerá ridículo quando um dólar estiver a pingar de cada conta + um trabalho a tempo inteiro! Não forçamos, e oferecemos, a escolha está sempre lá. Se quiser pode enviar-me um e-mail sobre skype gvsgpoups

Razão: